Sam

1 0 0
                                    

Fomos a pé um restaurante. Durante o caminho não trocamos uma palavra.Peguei ele me olhando algumas vezes, mas assim que eu o encarava de volta ele desviava os olhos e olhava para rua. Depois do que eu acho ter sido 15 minutos caminhando, chegamos. Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa ao fundo. O Garçom se aproximou da nossa mesa e nos entregou dois cardápios avisando que ja voltaria para anotar nossos pedidos. Noah começou a analisar o cardápio e eu sem perceber comecei a encará-lo.

- O que foi?-Disse ele dando um meio sorriso.

-Nada-respondi rapidamente.

-Eu sei que sou extremamente bonito, mas tenta não babar na mesa - disse ele caindo na gargalhada.

-Que convencido- eu disse rindo.

- Mas na verdade, eu estava pensando.

-Pensando em que?

-Pensando no motivo para vc ter me chamado para vir aqui sendo que, me tratou muito mal no dia da cafeteria-disse, olhando no fundo daqueles olhos azuis maravilhosos, mas claro, mantendo postura.

-Não sei, você é diferente e tem um ar misterioso e, além disso talvez essa seja a minha forma de me redimir - ele respondeu, sorrindo levemente.

Logo quando eu iria questionar o que ele quis dizer sobre eu ser diferente, o garçom que, pela plaquinha em sua blusa se chama Dan, veio anotar nossos pedidos. Eu pedi apenas uma caesar salad e um suco de laranja natural. Noah fez uma cara estranha para mim, mas não disse nada e, pediu um hambúrguer sem bacon e cheddar, fritas para acompanhar e uma água. Dan anotou tudo deu um leve sorriso e saiu.

- Por que vc vai comer só salada? Você não me parece ser uma daquelas garotas que não comem nada em busca do corpo perfeito- disse ele, olhando para mim um tanto quanto curioso.

-A verdade é que não sou, simplesmente não é a minha praia comer comidas pesadas durante o almoço, por que senão eu durmo à tarde.-disse encarando-o de volta e rindo da mania que ele tem de perguntar tudo.Por fim Dan chega com as refeições e nos serve, Noah agradece e eu sorrio como uma forma de agradecimento, ele retribui o sorriso e nos deixa a vontade.Comemos em silêncio e fiquei pensando por um tempo que estava rindo demais, mas tentei não pensar demais e me acalmar. Tenho que admitir que ele me da frio na barriga e sua presença me deixa um pouco inquieta.Durante um tempo ele ficou mudo, apenas me olhando, me analisando e pensando em sabe la o que.Porém percebendo minha inquietação Noah sorri e diz;

-Samantha você esta nervosa? 

Sim, estou muito.

-Não, não estou. Por que estaria?- digo, mas sei que estou ficando vermelha.

- Não sei, vc está muito vermelha. Mas relaxa, eu sei que a verdade é que vc quer um autógrafo meu e não tem coragem de pedir- disse ele e, nós dois caímos na gargalhada. A verdade é que Noah tem esse jeito de parecer casca grossa e bravo, mas é muito divertido e risonho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

allowing me to live my lifeWhere stories live. Discover now