### Fanfic +18 ###
- Uau, Todoroki! Você é tão forte!
- O que não é nenhuma novidade, Naomi. Ele será o herói mais forte daqui!
- Ah, tem razão, Nozomi, e quando esse momento chegar nós nos casaremos com ele! - As gêmeas falavam animadamente enquanto Todoroki voltava para o banco depois da luta.
- Como você consegue aguentar essas duas o dia todo?
- Eu gosto do animo delas, mas esse papo de casamento as vezes me irrita.
- Bem eu queria ter duas gatas dessas atrás de mim assim! Talvez você possa dizer para elas que eu também sou forte e leg...
- Talvez se você deixasse de ser um idiota elas ao menos olhassem pra você sem vomitar.
- Isso não foi nada legal, Bakugou!
- E QUEM DISSE QUE EU TENHO QUE SER LEGAL COM VOCÊ, IDIOTA?
- Mas como é conviver com duas fãs 24 horas por dia, Shoto?
- Já se tornou algo normal. Elas não ficam mais grudadas em mim todo o tempo como as fãs loucas que alguns heróis por aí. Na maior parte das vezes apenas se contentam em ficar me seguindo e elogiando absolutamente tudo o que eu faço... Bom... Talvez elas sejam sim.
---
Todos estavam agradecidos pelos exames terem sido curtos. Nos últimos dias a população estava com os nervos a flor da pele, a liga dos vilões só crescia mais e mais, e a cada dia uma noticia sobre novas armas deles aparecia.
- Hoje nós vocês vão escolher os seus nomes de heróis.
- Finalmente algo legal! - Todos falaram juntos.
- A Midnight irá ajudar vocês.
- Porquê não o senhor?
- Porque eu não ligo pra essas coisas.
---
A sala estava animada enquanto escolhia seus nomes, Todoroki escolheu Shoto, Kirishima se baseou num herói que ele gostava, Bakugou estava tendo problema com nomes grande e Iida estava confuso com o que escolher.
- Ãhn? Vocês escolheram três nomes?
- Sim!
- ......
- Nós podemos nos fundir, então precisamos de um nome para quando fizermos isso!
- Ahh, a juventude! E quais vocês escolheram?
- Eu, Nozomi, escolhi Taiyōkō.
- Taiyōkō que significa luz do sol!
- Eu, Naomi, escolhi Gekkō!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A biblioteca das fanfics
FanfictionOkay, o nome não é muito criativo, mas descreve bem o que é esse livro. Nele eu vou desenvolver melhor as minhas fics do TIKTOK, com mais gifs, detalhes e videos . Aqui eu postarei todas elas em poucos capítulos ou apenas em um. Elas são sobre pers...