Mais um dia normal no palácio ou achava que seria, pois ainda estava deitada na minha cama extremamente espaçosa e confortável para descobrir. Iria me virar para o lado da cama e fechar os olhos novamente, não queria fazer nada que envolvesse treinamento para tomar o trono e se tornar uma rainha perfeita, se nem minha mãe não é tudo isso, porquê eu seria?
Mas fui interrompida com uma batida na porta que logo em seguida começou a falar, bufei revirando os olhos.
— Vossa alteza está esperando a senhorita para o café.
A voz agora estava no meu quarto, me ajeitei na cama para encarar a empregada que estava a minha frente.
— Oh a senhorita ainda não está pronta?
— É, acabei de acordar.– mentira, apenas estava matando tempo olhando para o teto.— Em 5 minutos estarei pronta, poderia dar o recado a minha mãe?
— Claro...
A observo a sair, quando ela tinha fechado a porta me jogo novamente na cama. Não sei o porquê ela está querendo tomar café em família, nunca fizemos isso antes.
●●●●●●●
Estava devidamente arrumada, usava um vestido rosa claro cheio de babados, favorito da minha mãe, odiava esse trambolho de tecido ambuelente. Meu cabelo estava em um coque bagunçado, deixando alguns fios soltos em meu rosto e para compor o penteado, usava a honrada coroa, onde muitos matariam para usar ou até mesmo estar em meu lugar, onde menos queria estar.
Já estava na sala de jantar, onde tomamos café da manhã, almoçamos e jantamos em uma enorme mesa que comportava a família e amigos. Outra coisa que não entendia, há várias coisas que não entendo, mas essa.... porquê diabos tinha que ser tudo enorme, grande e mostrar riqueza? Somos a família real! Isso já basta para saber que somos ricos e cheios de luxos.
Mas vamos lá....
Somos em 6, meus pais: o rei Lucius e rainha Carmen de Aquiles, eu Diana: a irmã mais velha dentre três irmãos, dois Gêmeos do meio: Jake e Luke e minha irmãzinha mais nova: Luci.
Todos com o sobrenome real: Williams.Suspiro quando vejo todos já na mesa... Porém com uma presença diferente. Ignoro e vou para meu lugar, hoje não estava afim de ser simpática, então escuto minha mãe falar.
— Que bom! estamos todos juntos.– Ela da um grande sorriso me mirando com seu olhos.— Então querida.... não irá dizer olá para nossa lustre visita? Já o fez esperar bastante tempo.
Eu disse me mirando com os olhos? Esquece, ela estava me fuzilando com eles.
— Ah, desculpe pela minha demora e olá.
Levo meu olhar para o príncipe Henry de Dazzo, uma vizinha de Aquiles, o nosso reino. Ele era um padrazinho que todos os príncipes deveriam ser, na verdade ele conseguia superar tal padrão: Loiro dos cabelos lisos, olhos azuis e uma pele branca igual leite. Minha mãe querida, quer por quer que nós se demos bem, diz a mesma que é porquê ele é um "menino educado e bonzinho", bonzinho? fala sério, algum tempo atrás ele tinha posto sua mão imunda no meio peito mesmo depois de eu ter dito que não gostava dele. Porém é óbvio que não era por essas "qualidades" que me queriam junto com esse fracassado, Dazzo é um lugar cheio de riquezas e sendo assim, multipliaclaria a nossa herança.
— Não precisa se desculpar, adorei estar na companhia de sua família por esse tempo.
Duas palavras: Puxa saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa (n̶ã̶o̶) se salva nesse livro
AdventureUma princesa que estava cansada de ver como sua família agia por trás das câmeras, como realmente tratavam e roubavam o seu povo sem um pingo de misericórdia, ela não iria seguir um padrão nojento daqueles. Bom, tinha chegado o seu momento para prov...