cap 4

1.5K 108 168
                                    

Senti meus músculos pararem de fincionar aos poucos, nao sentia mais minha perna ou braços, estava sentindo uma sensação de queda, e logo após meus olhos se fecharam.

Desmaiei com toda aquela crise compulsória me consumindo.

Eu achava que estava pronta pra entrar nesse caso, afinal, sou eu. Serina, eu sou a grande detetive de seul. Nao entendo como isso pode estar acontecendo, mas nao, eu nao estou pronta pra isso.

Achava que seria só mais um assassino qualquer.

Mas sangwoo...

Ele é diferente, ele é um completo psicopata, o prazer em seus olhos enquanto ele desmembrava aquela garota, foi desumano, sei igual e extremamente assustador.

- ei, psiu, acorda princesa.

Logo me levanto rapido para nao tomar um esporro.

- venha, você vai sair desse porão.

_ espera, quanto tempo eu dormi?

- 3 dias.

_ 3 dias?

- é parece que você nao aguenta tanta pressão quanto deveria.

_ a por favor, voce é um monstro.

-  um oque?

_ um monstro, o jeito que voce matou tao odiosamente aquela mulher, voce nao tem um pingo de humanidade.

- na verdade, muito pelo contrario, mas isso nao vem o caso. Agora, fique quietinha ou vc vai ser a próxima morta naquele porão.

Logo me calei e engoli seco.

_ oque voce quer que eu faça?

- que vc limpe a casa.

_ *risos*, voce quer que eu limpe sua casa?

- sim posso saber qual a graça?

_ bom, eu achei que voce ia me matar, me torturar, coisas assim.

- se voce nao calar a boca eu vou sim.- se aproxima- de forma lenta e extremamente dolorosa.
- agora, eu vou sair, limpe tudo..

- ok

-nao suba a parte de cima  da  casa, nao volte ao porão, nao toque no telefone, e eu aconselho a nem pensar  em escapar daqui srta kakuwo.

Serio isso? Ele  queria que eu limpasse a casa? Enquanto ele estivesse  fora?  Oque esse cara esta tramando exatamente? Enfim no momento nao importa, eu preciso arranjar  um  jeito de fugir  daqui, é alguma armadilha, nao pode estar tao facil...
Tem que ter alguma coisa, alguma saida.
Fui limpar a casa como sangwoo ordenou, apena caso ele voltasse.

Mas e se eu...  a porta esta logo ali, por que eu nao a abriria e sairia correndo?
É  é o que eu vou fazer,  fodasse tudo.

Abri a porta e sangwoo ainda estava la.
C-como??? Por que?

-posso saber oque voce esta fazendo aqui?

_e-eu...

-  eu acho que voce nao  entendeu a parte do  "nem pense em escapar daqui".

-acho melhor entrar-mos.

___________________________________

Oiee gente, perdao pelo cap demorado e curto.

Mas ta aqui néKJHKKKKKK enfim eu estava pensando em mudar o nome da fic

oh sangwoo!Onde histórias criam vida. Descubra agora