Mew e gulf estavam muito ocupados com seus trabalhos individuais deste o acabamento da série tharntype2 os mesmos não se viam muito claro sua relação continuava a mesma mesmo ambos não tendo tempo eles sempre davam um jeito pra se verem pra ficar sozinhos curtirem um momento so deles onde podiam ser eles mesmo um casal.
Mas ultimamente isso não está acontecendo devido eles terem muuito trabalhos a fazer ambos cansados e totalmente esgotados de seus afazeres.
Mew com seu estúdio de música gravando seu novo álbum de músicas vendo o som, tom correto da música, os acordes e tudo mais pra muitos pode parecer fácil fazer uma música mas na verdade não é e também ocupado com outras coisas.
Gulf muito ocupado com seu show que seria daqui da duas semanas passando quase o dia e noite inteira ensaiando as músicas repassandos os coreografias das danças treinando muito ficando cansado pois seu corpo precisa de um pouco descanso.
Mas hoje Quinta-feira dia 22/04/21 seria diferente mesmo cansando ambos precisam um do outro pos faz semanas que não se viam quase 1 mês.
Ambos chegaram em suas respetivas casas mew em seu apartamento e gulf na sua casa os dois cansandos mas mesmo assim decidos ao que queriam fazer.
Ambos foram tomar banho pra tirar o cansaço do corpo feito isso se vestiram Gulf usava um short curto preto com pequenas rendas na barra e uma camisa cinza grande. Mew usava apenas um calça moletom cinza tbm.Gulf manda mensagem pra mew.
Mensg online:
Gulf: mew?ta ai?
Mew:sim bb que foi?algum problema?
Gulf:não só estou com saudades de vc daddy 😊😞
Mew: tbm bb estou morrendo de saudades de vc❤
Gulf: mew?posso ligar por vídeo pra vc?
Mew:claro.. mas pq?
Gulf:quero fazer uma coisa.
Mew:ok.Vídeo -chamada online
Gulf: meww estou com muita saudade sua quero vc aqui comigo.Mew: tbm bb quero vc aqui comigo quero abraça vc e te encher de beijos.
Gulf: Daddy eu quero vc...
Mew entendendo o que gulf queria começa a ... Bom
Mew: vc quer seu daddy ai pra te da prazer bb é isso que vc quer?
Gulf: sim daddy seu bb quer seu toque seu bb quer vc
Mew: então tira essa roupa que seu daddy que ti ver.
Gulf imediatamente tirar suas roupas ficando so de box.
Gulf: ja daddy e agora
Mew: quero que vc deslize suas mãos por todo seu corpo imaginado ser as minhas.
Gulf: ok
Gulf põem seu celular apoiado na cama de forma que mew consegue ver todo seu corpo e vendo o seu bb esta fazendo agora. Mew está se deliciando com o que gulf esta a fazer suas mãos estam passenado pelo seu corpo de forma sensual e provocativa com que faz mew ter um leve ereção por cima da calça moletom.
Gulf:ahhww..
Mew: bb se toque pra mim.Gulf começa a se tocar.
Gulf: awwwhhhh.. Daddy sua mão é tão boa ahh..
Mew: isso assim baby se tocar pra seu daddy vai
Gulf: ahhh...m-mais rápido dadyy ..
Mew estava se masturbando quando pede pra gulf tocar mais embaixo.
Mew: se toca mais embaixo baby isso assim mesmo imagina meus dedos te preparando pro meu pau entra nesse buraquinho gostoso vai isso ..awhh
Gulf:Ahh daddy ta tão gostoso assim daddy vai mais rápido ahhhh.....
Sem perceberem movimemtos de ambos ja estava rápido quase frenético os movimentos de mew em seu pau tendo para o seu deleite vendo gulf de barriga pra baixo na cama expondo seu buraquinho pra mew ver. e gulf gemendo alto de tanto prazer.
Gulf: Daddy ahhhh.. Eu vou gozar ahhh...ahhhh.ahhhhh...
Mew:gozar pra mim baby gozar gostoso pro seu daddy geme meu nome vai
Gulf: ahhhh... Mew mew .... Ahhhh isso ....ahhhhhh mew mew hummmmmmmmm.... Vou gozar ahh....
Mew: eu tbm baby ahhh isso .....
Ambos gozaram mew e gulf te veram juntos um orgasmo intenso. Eles esperaram suas respirações de normalisar pra voltarem a conservar.
Gulf: isso foi muito bom mew
Mew: foi incrível bb te amo❤
Gulf: tbm te amo❤
Mew: Boa noite bb bons sonhos.
Gulf: Boa noite daddy.
Ambos encerram a ligação e desligam cellr e vão tomar outro banho afinal ambos estão completamente sujos de gozo. Tomado banho eles se trocaram e foram dormir felizes por terem feito sexo virtual kk
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.Oi boa noite mores aqui essa história pra vcs espero que gostem votem e comentem pois quero ajuda de vcs para os próximos capítulos é isso bjs😘