E-gulf..? 😏

541 43 0
                                    

Aviso: se vc não gostar desse capítulo não leia.

Você conhece termo e-gilrs? Bom se vc conhece não vou me prolongar muito mais fazendo um resumo desse termo elas são meninas de estilos meio que eróticos ( dependendo de qual você fala e assisti) bom agora que você ja sabe o que são elas vamos a nossa história sim? Rs..

Mew-on

Lá estava eu na empresa jongcheveevat onde eu sou o dono e CEO dela ah que falta de educação a minha prazer eu me chamo suppasit mas pode me chamar de Mew eu tenho 30 anos e como disse anteriormente eu sou o CEO e dono da empresa jongcheveevat trabalho nesta empresa a 2 anos e minha vida mudou muito aqui nestes últimos anos, eu tenho um namorado muito fofo gentil carinhoso e muito mais muuuuito sapeca ele é tudo na minha vida eu o amo mais que tudo na vida estamos juntos a 2 anos e meio e nossa esses dois anos foram os melhores da minha vida. Bom estou cansando pois estou deste as 7:00 horas da manhã aqui e ja são quase 23:00 horas(onze horas da noite)  assinei papeis fui reuniões fiz contratos nossa estou morto de cansado e tudo que eu quero agora é o meu bebê e ficar com ele abraçado e cheirando seu pescoço Humm eu quero ir pra casa.

°~Autora~°

Após um longo dia de trabalho na empresa mew finalmente vai pra casa descansar tomar um banho bem quente pra relaxar e comer alguma coisa ja que não comera nada na empresa ja que tinha corrido muito isso não o fez se alimentar direito. Mew estava no seu carro a caminho de casa para finalmente ter o seu merecido descanso ja que não iria para a empresa no dia seguinte por estar totalmente exausto ainda a caminho de casa ele so pensava no seu bb e dormir agarradinho com ele Mas ele não iria dormir hoje não mesmo.

Gulf-on

Oi meu nome é Kanawut mas pode me chamar de Gulf eu tenho 26 anos e sou muito lindo kk bom brincadeiras a parte eu trabalho como modelo em uma agência de moda e nas horas vagas eu vou ajudar meu amigo que tem seu próprio negócio. Sabe quem me ver assim nem imagina o que há dê trás da minha carinha de santo rsrs. hoje estou afim de brincar e quero muito muito mesmo brincar. Bom agora o meu namorado deve está voltando pra casa sei que hoje foi um dia cansativo pra ele então eu resolvi que vou relaxar ele hoje de uma forma que eu sei que ele vai amar e como vai amar .. Ops nossa tenho que me preparar e colocar minha roupa com licença eu me aprontar rsrs.

~°Autora~°

Gulf foi tomar banho para se preparar se banhou com sais e ervas perfumadas deixando seu corpo lindo, limpo e macio para mais tarde depois de terminar seu banho e de fazer suas higiene pessoais ele foi até seu guarda-roupa pega seu "pijama" para se ir dormir mais Conceteza aqulio não era nem de longe um pijama.
Ele vestiu uma meia calça preta trançada que ia até uma calcinha preta tbm ele vestiu uma saia chadres na cores preta e lilás que era trançada no lado esquerdo e direito um pouco na frente e dava pra ver um pouco a meia calça e um top preto transparente no pescoço uma gargantilha preta com uma corrente longa que vai ate a saia nos braços dele luvas rosas deste a mao ate cotovelos transparente e trançada.

 Ele vestiu uma meia calça preta trançada que ia até uma calcinha preta tbm ele vestiu uma saia chadres na cores preta e lilás que era trançada no lado esquerdo e direito um pouco na frente e dava pra ver um pouco a meia calça e um top preto trans...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ser arrumar e colocar o seu perfume com cheiro de amêndoas e e flores nada enjoativo mas num nivel agradável ele foi na cozinha e pegou uma bandeja de morangos e um pouco de chantilly feito isso ele foi pra cama espera mew.

Mew-on

Cheguei em casa e tirei os sapatos e coloquei minha maleta no sofar da sala e fui direto para o quarto eu estranhei que estava muito queto em casa e que o Gulf não avia ido me receber com sempre faz mas não liguei muito e continuei até chegar lá assim que abri a porta porra quase que eu morro meu bb estava deitado na cama em trajes muuuuitos eróticos e uma muica lenta e sensual a iluminação do quarto estava baixa em tom agradável e erótico assim que volto minha atenção a ele e estava ajoelhado na cama da pequenos pulinhos bem lentos com se estivesse cavalgando e me olhava com desejo e paixão.

Conversar-on

Mew: o que é isso bb?

Gulf: seu massageador pra fazer vc ficar mais relaxado senhor.

Mew: Humm e porque esta vestido assim?

Gulf: pro senhor ter uma linda visão enquado eu faço uma massagem em vc senhor suppasit agora vem aqui que eu vou relaxar vc.

Autora~°

Mew foi pra cama e assim que sentou gulf foi ao seu encontro e tirou de mew seu paletó preto e afrouxando a gravata e tirando em seguida e depois removendo a blusa branca e deitando ele na cama após isso gulf pegou um óleo de massagem e passou em mew ficando em cima dele e começando a massagea-ló fazendo pressão em algumas lugares ele passa sua mão nos braços de mew no peitoral descendo e subindo devagar e lendo indo até o pescoço dele passando as mãos ali e lhe dando o selar nos lábios e mordendo sensualmente em seguida o vendo respirar um pouco pesado devido a bela massagem que recebe gulf volta o que estava fazendo agora dando leves reboladas bem em cima do pau de mew que ja se encontrava ereto. Gulf então sai de cima de mew e abri o botão de sua calça abrindo o zíper e tirando a calça que vestia o deixando so box ele então passa sua mão ali massageando o falo de mew gulf aperta e esfrega por cima da box de mew o vendo arfar e gemer baixinho gulf vendo o quao sensível estva ele tira a box de mew e agarrando o pau de mew e colocando na boca ouvindo mew gemer arrasdo.

Mew: ohhh merda

Gulf chupa da base até a cabeça do pau de mew lambendo ao redo e cuspindo quando chega na cabeça de novo voltando a fazer os movimentos anteriores ele então faz uma garganta profunda nele isso o faz perder totalmente o controle.

~°Quebra de tempo~°( a autora ficou com preguiça de continua).

Mew: ah isso bb senta gostoso vai isso oh ohh porra

Gulf: ahh dadyy seu pau e tão...ah ah tão grande ahhh humm ah ah

Gulf estava cavalgando no colo de mew subindo e descendo gemendo como louco mew o ajudava nos movimentos apertando sua cintura e gemendo alto.

Mew: ohh carlh bb como.... Ah uhm vc é gostoso ohhhh porra bb eu vou ahh ahh

Gulf: dadyy ah ah ah ah dadyy merda daddy eu vou ahhhhh

Mew vendo que ambos iam gozar ele investi as posições ficando em cima dele e mentendo forte e fundo rápido quase frenético nele acetando várias vezes a próstata de gulf o vendo gemer alto praticamente gritando de prazer sentindo que chegaria logo ápice mew vai mais rápido ate que eles gozam juntos se desfazendo em urro de prazer foda e intenso. Apos isso ambos se olham e se beijam com carinho e ternura.

Mew: te amo meu bb e- boy te amo muuito.

Gulf: tbm te amo dadyy .

E assim eles encerraram a noite com o sexo muito prazeroso ah se lembram dos morangos e chantilly bom eles comeram enquanto transavam agora não me perguntem como pois esse casal faz o impossível na hora de transa.
.~..~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~..~.

É isso mores aqui outro cap pea vcs bjs😘.

One-shot🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora