Right now I'm completely defenceless.

54 4 2
                                    

Para aqueles que me perdoaram pelo final do último capítulo, vulgo final da fanfic, gostam de finais felizes e se emocionam com reencontros❤️. Me perdoem por ter ficado pequenininho, tava sem inspiração.

> > > >

-... casamento. H-Harry.
Tudo parece bagunçado, é Harry falando, sinto a mão dele na minha. Não consigo abrir os olhos ou dizer para ele que eu estou aqui, bem.

-Papai, não chore - escuto Darcy falar ao longe. Minha filha.

Sinto a mãozinha dela sobre a minha e a de Harry, faço um esforço para mexer meus dedos. O que houve?

As mãos de Darcy e Harry ficam rígidas ao sentirem meus dedos se moverem. Abro os olhos o mais lentamente que posso, piscando várias vezes para me acostumar com a claridade.

Meus olhos encontrar as íris verdes de Harry, mas antes que eu perceba isso me fixo aos aparelhos ligados ao meu corpo.

-Lou...?

Volto a olhar Harry. Seu lábio inferior está tremendo e as lágrimas caem sem cessar agora. Darcy também está chorando. Levanto a mão até o rosto da minha filha e limpo suas lágrimas devagar. Ela agarra meu pulso com delicadeza. A saudade que eu nem sabia que estava ali, passa.

> > > >

Tenham um ótimo dia vinte e oito!!
✨💚💙✨

"You're Our Strength" l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora