O fim não foi planejado.

1 0 0
                                    

Acordei hoje, um domingo comum e o céu estava nublado, aviso de chuva, mal sabia o tempo que chovia dentro de mim desde sexta. Pensei na gente e no pouco que fomos, pensei no muito que não chegamos a ser e me deixei escrever sobre.
Tentei iniciar esse texto falando de como gosto do seu sorriso acompanhado de lindas covinhas que combinam tanto com você. Talvez deveria ter iniciado falando da forma que você segura minha mão e faz aquele negocinho meio que puxando um único dedo, talvez eu pudesse ter começado falando de como nossos corpos se encaixavam tão bem ou de como era bom sentir você, seu corpo no meu, seu gosto e todas as linhas do seu corpo, talvez devesse ter falado primeiro de como você me olha, certa vez você me perguntou o que eu via no seu olhar, eu disse que não sabia descrever mas na verdade eu sabia sim, eu via nos seus olhos carinho, talvez amor não sei, e via principalmente alguém que tinha olhos de despedida, como se a qualquer momento você pudesse simplesmente ir embora. Você realmente foi, mas o fim foi totalmente diferente do que eu estava prevendo.
Eu pensava que você iria acordar um dia cansar de mim e decidir ir embora sem mais nem menos, talvez doesse menos se fosse assim, mas você não fez isso, você foi gentil, e sincera até na despedida. E só alguém sabe como foi difícil, deus? O universo? Forças da natureza? Não sei dizer, não acredito muito nessas coisas. Como uma boa escritora precisava escrever sobre você, só assim posso te libertar e seguir minha vida, não entenda isso como um adeus, talvez não seja um.
Quando eu te conheci eu pensei que seria algo de uma vez só, dessas ficadas que acontece e depois você nem lembra se o beijo foi bom ou ruim, mas você me marcou, em todos os âmbitos possíveis, não sei se posso dizer que foi paixão, talvez tenha sido mas isso só o tempo poderá me responder. Por vezes me peguei ouvindo anavitoria e pensando em tudo que ainda iríamos viver, e ainda podemos viver as possibilidades são infinitas para mim, para você, só não para nós.
Você deixou uma marca em mim, desde o dia em que chegou até esse momento. E eu queria deixar uma marca em você também, espero que esse texto te faça lembrar de mim e que você sorria ao fazer isso.
Obrigada por passar por aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas Que Escrevi E Nunca PubliqueiOnde histórias criam vida. Descubra agora