Tenham uma boa leitura 🤗
(💞)
Jungkook estava sentado em frente à TV do seu quarto. completamente concentrado. Divertida Mente era um dos seus filmes infantis favoritos, e quem o visse enquanto assistia, não saberia diferencia-lo de uma criança.
— Toma — Taehyung entrou no quarto e entregou o balde de pipoca doce para o melhor amigo — Sério, Jungkook, quero assistir algo legal.
— Mas isso é legal — seus olhos estavam presos na tela.
— Você sempre escolhe os filmes, sempre os piores filmes na verdade.
— A casa é minha.
— Então vou embora — levantou.
— Hyung, espera... — Respirou fundo — Tudo bem, o que você quer assistir?
— Bem — sorriu sapeca — Senta na cama e espera — buscou o celular no bolso da calça, na tentativa de achar algo do seu agrado.
No cantinho da cama, Jungkook, trajando seu típico pijama azul de ursinhos, encarava o amigo com os olhinhos arregalados.
Ele era apenas um bebê na opinião de Taehyung.
Kim ocupou o lugar ao lado dele minutos depois, usando o controle para dar play no filme escolhido. Jungkook estranhou o sorriso de Taehyung, e ao ver o título, torceu o nariz em confusão.
— Eu nunca vi esse filme.
— Nem eu, estava esperando para assistirmos juntos.
— Já que você foi tão humilde — deu de ombros.
A trama logo deu início e nas primeiras cenas Jeon percebeu que não era seu gênero favorito. O garoto não curtia muito filmes de ação. Comédias românticas eram os seus preciosos.
Abraçado ao balde de pipoca, o mais novo ouvia seu amigo gargalhar a cada cena. Como sempre, Taehyung era um poço de exagero. Quando uma cena mais ousada tomou conta da tela, o corpo pequeno de Jungkook foi arremessado para trás com uma travesseirada na cara, cortesia de Kim.
— Ei! — Tentou tirar o objeto macio de sua visão — Eu quero ver!
— Quem sabe ano que vem.
— Qual é, Tae? Não sou criança!
— Aos meus olhos, sim, você é.
— Já tenho dezoito — cruzou os braços.
— Mal saiu das fraldas. Um dia você poderá ver isso até cansar, Kook, não se preocupe — liberou o amigo quando julgou seguro, dando de cara com o semblante emburrado dele.
— Credo, não sou você — disse um tanto corado e enraivado — Sou um ser humano puro.
— Graças ao bom Deus.
Para Taehyung, Jungkook era inocente demais, e não pretendia tirar isso dele. Por outro lado, Jeon se sentia incomodado com toda aquela proteção consigo. Já era crescido e sabia de muita coisa, embora nunca tivesse colocado em prática. Sendo o mais novo do grupo, pode-se dizer que estava sempre rodeado de más influências.
Pobre Jungkook, era o coelhinho dos seus hyungs.
Uma notificação no celular de Kim foi o que chamou a atenção dos dois rapazes, afinal, eles tinham uma regra clara: sem celular durante os filmes.
— Alô? Sim, eu posso... tudo bem, até já — desligou.
— Era a Lisa? — Mordeu o lábio inferior, incomodado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Lights [TK-VK]
FanfictionNa inseparável amizade entre Taehyung e Jungkook, o primeiro é o típico adolescente sem juízo, enquanto o segundo ainda está descobrindo os prazeres da vida. Com o término do relacionamento de Taehyung, Jungkook enxerga uma oportunidade única de se...