Tenham uma boa leitura!🤗
(💞)
Jungkook estava extasiado, o show havia acabado há dez minutos e ele caminhava com Taehyung em direção ao carro. O Jeon não conseguia acreditar, tudo havia sido incrível, a melhor parte foi com certeza quando a própria Ariana lhe deu o moletom roxo que ela usava, não conseguia parar de cheira-lo.
— Estou começando a achar que você vai me trocar por esse moletom.
— Tae, a Ariana Grande me deu esse moletom! Você entende como isso é importante? ELA ME DEU O MOLETOM DELA! — Sorriu de orelha a orelha, encarando o amigo que dirigia.
— É, com certeza você irá me trocar por ele.
Chegaram na cara do garoto faltando dois minutos para duas da madrugada, Jungkook entrou na residência sem fazer barulho e encarou Taehyung ainda na porta.
— O que está esperando? Entra.
— Na verdade, vou para casa.
— Nem pensar, está tarde e eu vi como você estava morrendo de sono no caminho.
— Sério, estou bem.
— Por favor, hyung, dorme aqui.
— Me convença então.
Jungkook mordeu o lábio inferior, ele caminhou até Taehyung e enlaçou os braços em seu pescoço. Jeon beijou a bochecha do amigo e seguiu a trilha de selares até os lábios onde puxou o superior de Taehyung com sensualidade.
— Consegui te convencer? — Sussurrou.
— S-sim...
— Ótimo! Vem — fechou a porta e puxou o maior para seu quarto.
— Seus pais estão dormindo?
— Sim estão, quer ir tomar banho primeiro?
— Tanto faz.
Jungkook entregou para Taehyung uma toalha e um conjunto de pijama. Enquanto o amigo se banhava, encarou seu reflexo no espelho e abraçou o moletom em seu corpo, ainda estava com o perfume doce que a cantora usava, nunca lavaria aquela peça.
Quinze minutos depois Taehyung saiu vestido, Jungkook passou por ele e entrou no banheiro notando o vapor por conta da água quente. Lavou-se devidamente bem já que passou a noite suando, Taehyung provavelmente estava quebrado por ter lhe segurado nas costas por quase uma hora.
— Ei — o moreno saiu do banho — Quem disse que vai dormir na minha cama?
— O quê? Vai me colocar para dormir no colchão de novo?
— Sim, aquele é o seu — apontou para um colchão de ar no chão.
— Ah não Kook, seu hyung está cansado, posso dormir aqui só por hoje?
— Só porque você me pôs nos ombros.
— Obrigado — viu o garoto ligar o ar-condicionado, apagar a luz e engatinhar pela cama.
— Posso te abraçar?
— Não hyung, já deixei você dormir aqui.
— Por favor, sabe que gosto de abraçar algo enquanto durmo.
— Abrace um travesseiro.
— Mas você é mais gostoso de apertar — puxou o menor pela cintura e o fez de conchinha — Viu só? Não é tão ruim.
— Cala a boca e dorme.
— Antes... Não terei meu beijo de boa noite?
— Você está muito mal-acostumado, nem pense que vou ficar te beijando o tempo todo, somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neon Lights [TK-VK]
FanfictionNa inseparável amizade entre Taehyung e Jungkook, o primeiro é o típico adolescente sem juízo, enquanto o segundo ainda está descobrindo os prazeres da vida. Com o término do relacionamento de Taehyung, Jungkook enxerga uma oportunidade única de se...