Sayuri:
- Você me viu com a Izuni né?- o moreno perguntou preocupado.
- Óbvio, eu não sou cega!- respondi com uma risada.
- Sayuri...- Itachi pegou minha mão me fazendo gelar.- Você sente alguma coisa pelo o pirralho?
- Que coisa?- perguntei um pouco confusa.
- E-eh
- Você quer saber se eu gosto dele?- perguntei e ele assentiu cabisbaixo.- Não, eu não gosto dele!
- Que bom!- o garoto soltou minha mão com um sorriso fechado.
- Mais por que a pergunta agora?- disse curiosa.
- Por que eu me preocupo com você Hanami, e quero te proteger, minha amiga...- ele disse essa última palavra triste.
- Obrigada Itachi, mais não precisa, olha eu sei me cuidar!- falei com uma risada.
- Eu sei!- ele deu uma risada.- Pronto, já fiz minhas perguntas!
- Então me mostre suas incríveis habilidades Uchiha!- Fiquei em posição de batalha com ele.
Ele veio pra cima com sua katana tentando me acertar, eu me esquivava e tentava parar os ataques com apenas duas kunais.
- Sabe Sayuri, você é muito bonita!- Itachi soltou do nada me surpreendendo e me fazendo desconcentrar.
O garoto aproveitou e me deu uma rasteira, eu cai no chão sem poder fazer nada.
- Ai!- exclamei.
- Hanami você se machucou? Desculpa isso foi indecente!- o Uchiha estendeu a mão.
- Não, só você tá estranho hein, fica falando essas coisas estranhas, o que aconteceu com você?- peguei sua mão me levantando.
- Não é nada, foi sem querer o que eu falei, me desculpa!- o garoto fez a reverência e eu recuei um pouco.
- Ei tá tudo bem, não precisa exagerar assim, além disso foi um elogio e eu gostei!- falei com uma risada.
- V-você gostou?- ele perguntou um pouco envergonhado.
- S-sim!- respondi.
O Itachi começou a me olhar em meus olhos, eu não tive como deixar de ficar envergonhada e corada, desde que o conheci pela a primeira vez sempre tive um grande carinho por ele, também gosto do Shisui mais o Itachi é diferente, eu não sei o que isso significa, esse sentimento..
- Desculpa novamente..- ele abaixou a cabeça nervoso se afastando de mim.- Sayuri...
- Tá tudo bem Itachi, não precisa ficar assim, agora vamos voltar a treinar
- Não é só isso, é que eu queria pedir desculpas por ontem, eu fiz aquela brincadeira sem graça..- por que ele está assim? Nunca vi o Uchiha tão sensível assim..
- Ah, como você disse foi só uma brincadeira né, agora é sério, vamos treinar!- falei cruzando os braços no final.
- Sim ..- me aproximei, peguei seu queixo levantando um pouco o fazendo olhar em meus olhos.
- Você tá muito estranho hein Itachi!- disse com uma risada acompanhada da dele.
Quando a graça acabou o olhei, o olhei surpresa pois ele tinha me abraçado forte, como se não quisesse me soltar, apenas retribuí.
- Então como eu disse centenas de vezes, você tá muito estranho e sensível!- falei e ele se separou de mim, mais com o olhar atrás de mim.
- O que foi?- perguntei tentando olhar para trás e ele me parou.
- Nada, vamos voltar ao treino..!- assenti concordando.- Faz aquela técnica com o vento e o
- Os palitinhos de cabelo?- perguntei o cortando.
- Sim, quero ver novamente..- Itachi se afastou um pouco.
- A não sei, eu treinei pouco e ainda não estou muito boa nessa técnica!- falei tirando os palitinhos do meu cabelo desfazendo o coque e soltando meu cabelo por inteiro.
- ...!- o garoto deu um sorriso fechado me olhando.
- O que foi dessa vez, eu estou tão feia que não para de me olhar é?- perguntei com uma risada no final.
- Não pelo o contrário, b-bem, tente!- o garoto ficou em posição de defesa.
Fiz um sinal de mãos e o vento começou a soprar, minuto a minuto as rajadas iam ficando mais fortes, me preparei e joguei os dois objetos na direção do Uchiha.
- É realmente impressionante..- após o vento baixar vi o garoto, segurando um dos palitos e outro cravado no seu ombro.
- Itachi você tá bem? Ae, eu disse que eu não tinha treinado o bastante, isso é consequência sua, está doendo?- corri até ele desesperada, o garoto apenas ria.
- Tá tudo bem Sayuri, isso não é nada!- ele me acalmou.- Deveria fazer isso com agulhas!
- A-ah não, eu não sou boa com esses negocinhos imagine com agulhas, é melhor continuar com as kunai mesmo!- dei de ombros e após lê me entregar os palitinhos.
- Tá bom..
- Itachi!? Sayuri!?- nossa atenção foi pro moreno.- Finalmente encontrei vocês..
- É sério Shisui, estávamos aqui o tempo todo!- falei e ele abriu um sorriso.- Ei, além disso, você percebeu que o Itachi tá estranho?
- Estranho?- Shisui olhou pro Itachi confuso.
- É, muito sensível, você sabe de alguma coisa?- perguntei curiosa, realmente, tem alguma coisa aí.
- A sei sim, é que o Itachi está apaixonado!- ele soltou me deixando neutra sem reação alguma, não sei se fico esperançosa ou triste.
- A-apaixonado?- perguntei quase em sussurro.
- Sim Sayuri!- Shisui confirmou.
- Já chega de falarem de mim, para Shisui!- Itachi disse em tom sério.
- Deixa eu terminar, Sayuri..- prestei atenção no meu amigo.- O Itachi tá apaixonado por você!
[Desculpem qualquer erro ortográfico, esse cap fiz corrido, depois eu corrijo tudo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑇𝑖𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚)✓
Fanfiction"Shisui, Itachi e Sayuri!" 🏅02° em #naruto (17/10/2021) 🏅3° em #anime (11/12/2021) 🏅1° em #shisui (18/08/2022) 🏅6° em #itachi (29/11/2021)