Final: De Kim Jungkook.

100 13 11
                                    

Após a morte de Kim Taehyung, Jungkook resolveu ler as cartas que ele havia escrito para si enquanto estavam dando início ao grande amor entre ambos. Jungkook namorou Taehyung durante o ensino médio, enquanto era apenas um garotinho envergonhado e tímido demais para qualquer coisa. Eles casaram-se, Jeon Jungkook virou Kim Jungkook e ambos tiveram uma relação feliz por muitos e muitos anos, três meses após a morte de Kim Taehyung, o seu verdadeiro e único amor, Jungkook decidiu que escreveria uma carta para Taehyung antes de partir.

"Ah, meu grande TaeTae! Que falta faz não te ter ao meu lado, lendo um livro qualquer sobre romance e dividindo suas lindas e brilhantes ideias comigo. Ler essas cartas me ajudou a seguir em frente, mesmo estando aos 73 anos, eu quero poder seguir com a minha vida. Você escreveu sobre assuntos tão bonitos e intensos, mas vi que você não escreveu sobre a saudade e acho que isso ficará por minha conta! 'Saudade' é uma palavra que me faz refletir por longas horas, o que seria saudade, TaeTae? Como você definiria esta palavra? Os dias não são mais os mesmos sem você, é devastador para mim não te encontrar na varanda, observando o grande movimento de Londres! Sinto tanta falta do seu olhar, sinto falta do brilho que você carregava dentro deles, aquele brilho que durante a nossa adolescência me fez conhecer o amor de perto. 'Saudade' para mim, é formada por lembranças que nos fizeram feliz, lembranças que prometemos a nós mesmos que nunca, jamais esqueceríamos. A saudade habita em mim. Antes que você partisse, me fez jurar não perder a minha essência, me fez prometer não esquecer de quem eu sou, estou tentando, muito, você sabe. Se você estivesse aqui ao meu lado, te encheria de beijos e prometeria à você, todas as estrelas que você, um dia, escreveu para mim. Kim Taehyung, meu urso de inverno, eu te amo! O nosso amor jamais morrerá." - Com amor, o seu Kim Jungkook.

Lembranças Do Amor • th + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora