Fancy you

128 4 11
                                    

Nayeon Pov's

Acordo, com meu irmão Jin, me levanto e vou para o banheiro tomo um banho rapido troco de roupa e vou para o colegio junto com ele e encontro as meninas, vou para a sala de aula, avisto Irene e vou falar com ela para saber com estão as coisas com ela.

Me- oii, como vai Irene?

Irene-Uhm bem e você Coelhinha ?

Me-Bem- digo sorrindo 

Irene- ei, me encontra lá na sala de dança- ela da uma piscada para mim, vou me sentar na minha cadeira, e espero o tempo passar mais vejo como se fosse um vulto me chamando, não dou muita bola para isso, e continuo prestando atenção na aula, até que da a hora do intervalo, vou para a cantina, comprei um misto quente com refri e vou me sentar com as meninas.

Momo- Ei Sana para de pegar minha comida 

Me- Sana pode ficar com meu Misto, vou falar com a Irene tchau gatas 

TODAS- Nayeon- Tchauu- vou ao encontro de Irene na sala de dança, não sei bem o por que, já que ninguém ia lá, só quando tinha os campeonatos mais tirando isso não sei, quando chego lá vejo irene sentadade uma forma seduzente olhando para mim.

Irene-vc gosta de uma brincadeira ?

Me- sim por que ?

Irene-qual é a sua favorita ?

Me- Pique-esconde

Irene- então vamos brincar disso

Me- ok, eu começo procurando vai- ela sai correndo, eu ainda não acredito que amos brincar disso, somos pessoas de 17 anos mais... cada um com suas coisas


Irene Pov's 

Fico perto de uma escada, a esperando me encontrar, bom eu sempre soube que nayeon tinha um crush em mim, dava para ver na cara dela, e bom pelo jeito dela comigo, sempre quando eu JK brigávamos, ela ia lá e me defendia dele, eu também não sei bem oque eu sinto direito mais, eu sinto isso.

Bom a Selgui me contou que os meninos do Stray Kids vão vir estudar aqui, bom... digamos que eu já tive um caso com o Bang chan e Changbin, mais nada sério sabe, ficar só por ficar, e... bom teria o baile de verão aqui, eu sinceramente não gosto dessas coisas mais sou obrigada a ir, e também eu sempre organizo os eventos aliás eu sou a representante e tals, mais vejo nayeon vindo e se prepara para a queda Irene, começoa correr e quando chego perto da escada finjo tropeçar e bum, meu plano está quase completo, mais ele só vai se completar no baile .

Nayeon- ai meu deus irene você tá bem?

Me- tô ótima só tropecei- me levanto, pego na mão da mesma e fomos para a sala de aula pois o intervalo já tinha acabado a uns 5 minutos, quando chegamos o professor nós perguntou o por que de estamos atrasadas, então nós dizemos que a diretora nós chamou na sala dela, então finalmente nós sentamos e o resto da aula ficamos trocando bilhetes escondido foi muito bom, e em um instante a aula acabou, mais um desses bilhetes me chamou bastante atenção que nele estava escrito o seguinte "Irene, você lembra do dia em que eu e você ficamos brincando até tarde e fomos dormir na sua casinha da árvore ?" então respondi que sim, mais ná verdade esse dia nunca aconteceu, nem a minha mãe e o JK lembram disso, mais ignorei esse fato e arrumei minhas coisas dentro da mochila e chamei Jin para irmos embora, e dsse para Nyaeon que mandava uma mensagem para ela ...

Lisa Pov's

Eu sinceramente não estava gostando da aproximação do meu irmão e da Irene, ela parece não gostar dele e sim da Nayeon, mais sim a Dahyun gosta, mais ele mandou eu não me intrometer na vida dele, bom já era 15:25 da tarde e eu iria pintar meu cabelo para a festa do Jackson, toda semana ele faz uma festa diferente, não sei nem como os pais dele deixa ele fazer isso bom Irene e prima de Jackson então claramente ela iria, mais coo um já tinha tomado banho eu só peguei meu celular e dinheiro, chamei um uber e fui para o salão, nó uber estava tão silencioso, e ainda estava chovendo  oque melhorava mais o clima, mais não era uma chuva forte era só uma neblina densa, bom paguei o Uber e fui entrei para dentro do salão.

Sana Pov's

Bom Momo estava tomando banho e eu escolhendo uma roupa para eu ir na festa provavelmente iria com um vestido vermelho meu ou com uma saia e uma top preto, com uma bota branca, mais ainda não me decidi, mais depois escolho, ainda tenho até as 20:00 da noite, vou até a cozinha pego milho e faço pipoca e vou para a sala boto em um filme qualquer e começo a assistir, por enquanto que Momo não saia do banho.

Depois de uns 10 Minutos Momo saio do banheiro, peguei meu celular e mandei mensagem para Mina mandando ela vim aqui em casa.

Mina Pov's

Sana mandou eu ir na casa dela para nós arrumar juntar e para ajudar ela a escolher sua roupa, peguei uma bolsa botei uma chapinha, secador, roupas e maquiagens, pedi para Taehyung meu irmão me deixar lá mais aquele adotado não quis ir então peguei a moto dele e fui,quando cheguei na casa de Sana e Momo vi Sana na frente da casa me esperando, estaciono a moto vou até ela, ela simplesmente me puxa para dentro de casa.

Me- oxi menina tá doida

Sana- tá mais agora me ajuda a escolher a roupa

Irene Pov's 

Já estava na hora da festa e todos estavam lá Mina,Nayeon,Momo,Jihyo,Selgui,Joy,IU,Lisa,Jennie e etc, todos já estavam bebados, tão bebados que lisa começou a fazer babyshot na Jisoo, Joy começou a Dançar em cima do palco, Taehyung tava quase caindo no murro com o Hyujin,Só Mina e eu estávamos sóbrias, até que nayeon chega um mim e diz .

Nayeon- Irene eu desejo você 




FIMMMMMM 

Espero que gostem e obg por ler até aqui\\desculpem pelos erros ortográficos Tchauuu


PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora