fui muito bem tratada no hospital, comi umas comidas estranhas e ruins e adormeci com aquele monte de aparelho em mim..
E assim que acordei, o dono bonitão do hospital apareceu e disse que eu já estava liberada, eu só tinha desmaiado por falta de alimentação, e ele disse que tinha pessoas me esperando lá fora, e ele falou:- te vejo novamente?
-só se eu sofrer algum acidente hahahaha
- hahahaha, muito engraçada você
- quem sabe né, qual é seu nome?
- Gustavo! Quando quiser me ver é só vim aqui rs
-ah, claro, pode deixar!
-se cuida, eudorinha...
-eudorinha? Hahahaha
-apelido carinhoso! Hahahaha
-hum, então o seu vai ser gustavinho, que tal?
-hahahha, gostei!
-ótimo, até logo
-até..
O que estava acontecendo comigo? Eu não queria sair dali, o gustavo era maravilhoso, sua companhia me fazia bem demais, coisas que nunca sentir antes.. Mas eu também estava curiosa para saber quem me esperava...Ao chegar lá fora, com uma roupa emprestada do hospital, vi a sra Regina com dois policiais esperando por mim, e assim que me viram, falaram:
- Eudora! Você Está Presa Por Ter Matado Sr Caio!-Vocês tem provas?
- sim, o bastante e suficiente para te prender!
-quais?
- no celular do Caio, antes de ele ser afogado, ele tirou uma foto de vocês dois juntos na praia onde ele morreu, e depois logo seguida, Caio ligou para seu irmão pedindo para ir até lá e depois começou a ouvir gritos e a ligação caiu, nesse momento não havia ninguém na praia a não ser vocês dois, era 1 hora da madrugada. Tem algo a dizer?
Eu fiquei sem chão, eles haviam investigado tudo! Eu não tinha como me defender, é claro que pareceria que seria eu a culpada! Só tinha nos dois na praia... mas foi tudo culpa do meu pai, ele não deveria ter feito aquilo, e se eu for contar a real história, ninguém vai acreditar em mim, agora vou ter que pagar pelo um crime que não cometi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eudora 2- Filha do mar- A maldição da lua.
FantasyEudora começa uma nova vida, mas uma maldição foi lançada sobre a sua filha Pérola, leia e acompanhe como tudo ocorreu e o que acontecerá no fim.