☁️ ⊰⊹ฺ→ Prólogo

141 16 7
                                    

SIRENES POR TODA A PARTE, era assim que a mente confusa de Bakugou enxergava o momento atual, seu corpo tremia levemente pelo frio que sentia, mas isso nem fazia mais diferença, estava chocado demais para prestar atenção em qualquer outra coisa que não fosse somente o corpo gélido e sem vida sendo retirado de dentro do carro. As gotas da chuva que caía desde o começo da tarde, escorriam pelo rosto do loiro, se misturando com as lágrimas amargas que deixavam seus olhos, o que era aquilo? Um pesadelo? Por que parecia tão real? Virou o rosto devagar, acompanhando os dois paramédicos fazendo o trabalho deles, no meio da estrada agora interditada, eles cobriam o corpo do homem com um lençol branco enquanto o levantaram juntos na maca, seu corpo não reagia, sua mente ainda processava o que tinha acabado de vivenciar, ainda tentava assimilar tudo que aconteceu, em uma fração de segundos tudo estava perfeito, ria de uma piada que só ele e o homem dirigindo o carro entendiam, encarava a estrada com o brilho fantasmagórico da noite, os outros carros passando, até que tudo se tornou um borrão, uma lembrança recém formada e já com um gosto tão amargo. Agora olhava pasmo para o corpo morto de seu pai entrando na ambulância que alguém havia chamado, o casaco encharcado, os braços jogados ao lado do corpo, imóvel observando tudo que acontecia ao redor.

Bakugou sentiu quando parou de se molhar, um guarda-chuva foi posto sobre sua cabeça e ao olhar para cima, finalmente notou que estava de joelhos no asfalto, sangue escorria de sua testa e alguns arranhões ardiam em sua pele por baixo das roupas, ao seu lado uma moça se abaixou para ficar próximo de sua altura, vestida com um sobretudo cinza, uma camiseta social branca, saia até os joelhos justa ao corpo e para completar, um par de saltos calçavam seus pés, tinha uma visão nítida de seu rosto, mas não a conhecia, não fazia ideia de quem poderia ser ou se já a tinha vista na vida, os fios castanhos grudam em sua testa conforme a chuva também a molhava, sua expressão era calma mas no fundo de seus olhos havia pena.

— Sei que isso é difícil, mas precisamos te levar até o hospital, querido… Estamos com você — a voz da mulher era calma e baixa, como se a expressão de Katsuki parecesse tão frágil que qualquer palavra fora do tom certo pudesse quebrá-lo — Por favor, eu te ajudo a levantar, sim?

— E-eu… — Bakugou parou, aquela não era sua voz, estranhou por longos segundos e voltou a encarar as mãos, uma delas estava coberta de sangue, a faixa antes branca que envolvia boa parte da palma, agora pingava em vermelho e ardia como fogo — Eu quero ver ele… Não, eu preciso! Eu preciso ver ele uma última vez! Por favor!

Se levantou tão de repente que fez a mulher ao seu lado perder o equilíbrio, a mesma caiu sentada deixando o guarda-chuva voar de sua mão e cair próximo ao carro da assistência social. Katsuki ouvia tudo ao redor abafado, a voz da assistente social o gritando era baixa, as sirenes estavam ressoando como se estivessem dentro de um tubo, a adrenalina que tomou seu corpo o fez ignorar a dor que sentia nas pernas e a visão turva, queria chegar o mais rápido que podia até seu pai, queria vê-lo, não podia ser verdade que ali era o fim.

— Espera aí garoto, você não pode entrar — um dos policiais ao redor da ambulância segura Bakugou antes que ele conseguisse chegar até seu pai, mas não era como se estivesse ligando para o que ele podia ou não podia fazer naquele instante, por isso se debateu mesmo sentindo cada movimento rasgar sua pele — Pare! É sério, não vai querer ver isso!

— P-por favor! E-eu só preciso chegar até lá! Ele é tudo o que eu tenho! Por favor! — Katsuki grita e continua tentando escapar entre a barreira de policiais criada, em vão, estava cansado e com dor, não conseguiu pular quando um dos policiais o agarrou pela cintura e o carregou para longe da ambulância.

— Se acalme garoto, vai ficar tudo bem — a voz do mais velho estava ali para tentar confortar o loiro em estado de desespero, Katsuki então percebeu não estar mais resistindo, ele deixou o guarda o carregar nos braços para longe quando viu de relance um dos paramédicos negar com a cabeça e fechar as portas da ambulância com pena — Tudo vai melhorar…

Bakugou sente uma das mãos do policial em sua cabeça, enquanto o choro caia livre por seu rosto, ele agarra a farda do homem com força ao perceber que tudo era verdade, que não podia mais fazer nada.

Foi levado até o carro da assistência e lá recebeu um cobertor para se aquecer, a moça que havia derrubado sem querer voltou até ele, estava envergonhado mas não mostrou isso, abaixou a cabeça se encolhendo um pouco mais, achou que levaria algum tipo de bronca, seria repreendido pela ação não pensada, mas tudo que ganhou foi um olhar compreensivo e o recado que o levariam ao hospital.

— Eu… Sinto muito, por tudo isso — a mulher diz do banco da frente, eles já estavam dentro do carro esperando a ambulância abrir caminho para eles.

— Eu também sinto — foi tudo que respondeu antes de virar o rosto para a janela, a chuva começando a se tornar uma garoa.

No completo silêncio que o carro havia se tornando, Bakugou consegue ver as pessoas curiosas que haviam se juntando para ver o acidente voltarem para seus carros, a ambulância mais uma vez voltando a andar e abrir caminho entre todo o vidro quebrado no asfalto. Quando começam a andar atrás da mesma, Katsuki consegue ver seu reflexo distorcido no vidro do carro, tomando um susto ao finalmente notar, aquele não era exatamente seu reflexo, arregalou os olhos ao ver os cachos pintarem tinta verde, o rosto distorcido sem conseguir ver quem poderia ser aquele seu "novo eu" do sonho.

Uma angústia começou a crescer em seu peito, as mão tremiam mais uma vez e ao tocar o próprio rosto se perguntava "o que é isso?". Tudo ao redor se tornou branco, o carro em que estava sumia aos poucos, a dor que sentia desapareceu, o sangue de suas mãos e então lhe veio um choque.

De quem era essa lembrança?

— Notas:

esse é o começo :) espero que tenham gostado, o primeiro capítulo sai em breve, ainda não tenho dia fixo para atualizar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perfect Now || BKDK Onde histórias criam vida. Descubra agora