Prólogo

9 0 0
                                    

Os dramas do ensino médio... São tantos que fica até difícil de falar sem me perder tentando enumerá-los. Os meus, por exemplo, já vem comigo desde sempre. Sou tipo aquelas garotas de filmes que não são boas em socializar- sim, essas coisas acontecem na vida real e são mais comuns do que todos pensam-, e não é à toa que tenho somente uma amiga, Sabrina.

Conheci Sabrina quando tínhamos 6 anos e ela teve que se mudar para minha escola, desde então somos inseparáveis, nada abala nossa amizade- menos a queda que eu tenho pelo irmão dela. Tá bom, vou ser justa e falar a verdade, não é uma queda e sim um tombo. Sou apaixonada por Lucas Stewart, irmão da minha melhor amiga. Mas isso fica pra depois, o foco no momento é minha amizade com Brina.

Voltando ao assunto... Eu e Sabrina somos iguais em muitas coisas, acho que por isso nos identificamos tão bem, e também somos diferentes em outras, o que fez nossa amizade se fortalecer mais ainda. Ambas temos problemas com nossas mães, porém me dou muito bem com a mãe dela e ela com a minha. Já tentamos até trocar de família, mas não deu muito certo, óbvio que nossas mães não permitiram. Sei que foi uma ideia louca, mas é isso que somos, duas loucas com ideias e atitudes loucas.

O nosso lema é: Viver nossa vida o mais intensamente possível. O que significa que não nos importamos com opiniões e julgamentos alheios. Somos quem somos, sem rótulos ou máscaras. Não temos medo de nos impor ou falar a verdade. Somos feministas/ativistas assumidas. Nos intitulam como loucas, esquisitas, malucas e mais um trilhão de coisas, pelo simples fato de sermos nós mesmas. E quer saber? Não ligamos.

Agora vamos falar do Lucas, o cara que sou apaixonada e o pior, ele é irmão da minha melhor amiga. Eu não queria isso, até mesmo porque ele e Sabrina não se dão muito bem. Não quero que isso vire mais um motivo para os dois brigarem ainda mais, então simplesmente guardo essa paixão platônica só para mim.

Foi inevitável me apaixonar por ele. Lucas é um dos caras gatos do 3° ano. Ele não é o mais popular do colégio, mas molha muitas calcinhas por aí- inclusive a minha. Me julguem, mas vocês não têm noção do que é aquele cara sem camisa. – Dono do sorriso mais lindo que já vi. É gato, sexy, educado, gostoso, quente, com um peitoral incrível... Calma Max, você está levando isso para uma coisa mais íntima.

Já me conformei que terei que guardar essa paixão para mim até me apaixonar por outro cara – Se é que isso vai acontecer algum dia.

-----x-----

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DecisionsOnde histórias criam vida. Descubra agora