O início Cap I Temp II

267 15 3
                                    

É muito prazer sou Aurea Sayure e vocês devem lembrar de mim, A minha vida mudou de cabeça para baixo nesses últimos anos estou oficialmente nos 29 anos e minha vida vai recomeçar novamente, O projeto A Tramontina não saiu como esperado...eu e Ryan não estamos mais juntos, Perdi contato com todos aqueles do passado, Quero recomeçar minha vida do zero e pra isso me mudei para a Alemanha junto com a ideia de criar a TDA...Tropa da Alemanha, Mais nessa jornada ainda era só eu, E eu precisava de mais pessoas, Então nas últimas 2/3 semanas estive selecionando os melhores bandidos do mundo, Alguns estavam presos e eu ia tirar eles de lá, Mais pra isso eu utilizei a maioria do dinheiro que eu tinha...hoje em dia na minha conta eu tenho 100 milhões, Tirando o que muita gente me deve e eu vou cobrar, então já coloca uns 100 milhões a mais ai, Mas para que os membros viessem eu precisaria de equipamentos, Então comecei...havia algumas facções na cidade, Aproveitei e enchi o nosso baú inteiro, Sim o futuro baú da fac, O lugar de fachada já estava reservado, Agora sou dona de um restaurante chamado Sakura, A comida principal daqui é a comida japonesa, Mais temos outros pratos no cardápio, Não sei oque vem por ai mais eu sinto que em breve tudo vai mudar, Pra melhor...SEJAM BEM VINDOS A SEGUNDA TEMPORADA DA MINHA VIDA...A TROPA DA ALEMANHA...
(Estão ansiosos?? Deixem ai nos comentários oque querem que aconteça na série ❤💕🥰)

Aurora SayureOnde histórias criam vida. Descubra agora