Não editado

Há exatos três anos duas alianças eram feitas por casamento pelo o Clã Jiang. Primeira aliança com seita LanlingJin, Jin Zuxian único herdeiro(pelos menos o único reconhecido) e próximo líder se casava com Jiang Yanli primeira filha dos líderes de YunmengJiang. Um mês depois a segunda com o Clã Lan, o segundo jovem mestre Lan também se casava com o discípulo principal do clã jiang Wei Wuxian que também era filho adotivo dos Líderes.
Três meses depois de seu casamento Wei Ying estava grávido também de três meses. Dias se passaram depois meses então veio o nascimento de Lan Yuan o futuro líder de GusuLan. Não muito tempo depois Lan Xichen aparece com uma criança Lan JingYi, não se sabia muito sobre ele só que ele pertencia a família principal e que seus pais eram desconhecidos .
Meses se tornaram anos, atualmente três anos depois Yanli ainda não avia engravidado, anciãos e o próprio líder de LanlingJin. Já não queriam esperar mais por herdeiros por isso uma segunda esposa era cogitada como opção para o futuro líder da seita. Pensando nisso Wei Ying chegou à conclusão de que daria um filho a seu Shijie, ele só precisava falar com o marido aproveitando que estavam no Jingshi e A-Yuan estava dormindo dicidiu finalmente conversar
- Lan Zhan
-Hm
- eu tive uma ideia para ajudar meu Shijie, mas assim com toda ideia que eu tenho é loucura porém para algo bom. Wangji fez um sinal pra ele continuar . Bem eu quero ter o bebê para a minha irmã.
Lan Zhan olhou para o seu ômega ele realmente não gostava da ideia, não podia dizer não ao seu marido que era altruísta. De início hesitou em responder mas por fim concordou, se para deixar seu amado feliz tivesse que deixar outro homem tama-lo o faria.
-Hm contado que eu esteja junto tudo bem.
não muitos dias depois ambos já estavam no clã Jin
-A-Xian você tem certeza de quer fazer isso ?
- Sim Shijie eu não vou deixar esses velhos fazerem o pavão tomar uma segunda esposa e aí de você se tentar. O Wei o olhava com o olhar Ameaçador .
- Obrigado e eu nunca faria algo assim eu não sou como o meu pai não se preocupe .
Foi decidido que os quatro iriam para o Píer Lótus procurar o apoio da família. Ao chegarem explicaram tudo. De início não concordaram muito, Jiang Cheng teve um ataque de raiva, mas, no final não tinha muito a ser feito mais de três anos de casados e nenhum vestígio de bebê não os dava outra opção.
Tudo ficou resolvido na próxima bateria de Wei Wuxian seria passada com Jin Zuxian logo após todos permaneceriam Yunmeng,
Um mês mais tarde a bateria de Wei chegou.
- Ah Ah Lan Zhan eu me sinto tão quente hmm ah por... por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem volta
FanfictionJiang Yanli e Jin Zuxian estão casados a mais de três anos, mas não foram abençoados com filhos Wei Wuxian sendo altruísta sempre colocando os outros acima de se mesmo decide ajudar a irmã tendo um filho para ela. Lan Wangji que nunca de diz não ao...