Manuella
Acordei tentando raciocinar direito, pois minha noite tinha sido muito “agitada” e minha cabeça parecia querer explodir. Olhei para o lado e vi que Gus não estava ao meu lado, levantei procurando minha roupa como não achei peguei a camiseta dele que estava jogada perto da cama, fui no banheiro lavei meu rosto e vi que meu cabelo estava horrível, fiz um coque pois seria o mais rápido e fui procurá-lo, não achei e resolvi procurar alguma coisa pra comer, mas ouvi a porta abrindo e levei um susto.
—Oi, moça bom dia! – Ele disse já colocando o que comprou no balcão, hum… ele foi na padaria!.
-Bom dia! O que você trouxe de bom? – Porra ele estava tão lindo com aquele cabelo bagunçado e aquela cara de sono, nunca tinha reparado nisso…
—Trouxe duas coisas que você mais gosta de lá
—O que?!! – Fui pra cima dele tentando ver o que era.
—Adivinha ué! – Diz tirando do meu alcance.
-Hum… Sonho?
—Tem mais uma coisa…
—Me dá logo!! – Tento pegar novamente
—Não, não adianta tentar, vai ter que adivinhar
— Hum…Cappuccino?
—Uhum!
—Me dá logo! To morrendo de fome!!!
—Gorda!
Nos sentamos a mesa para comer e um silêncio constrangedor invade a cozinha…
—Sabe, Gus, estava pensando… Tu ainda tá namorando né?! O que tu vai dizer pra… - Fui interrompida pelo som da campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sacríficio
RomanceAcordei com uma puta dor de cabeça e não fazia a mínima ideia de onde estava, olhei para o lado e vi que tinha dormido com alguém, mas, quem?...