Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, criada de fã e para fã, sem comprometer a obra original.
AVISOS: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Ochako não tinha nenhum plano específico para o sábado à tarde, então quando o Kirishima, a Mina, o Kaminari e o Sero a interceptaram na mesa de estudos no dia anterior perguntando se estaria ocupada, ela disse que não.
— Opa! Que bom! É que a gente tava precisando de um favor. — o ruivo sorri e coça a cabeça.
— Ah, se for algo que eu puder fazer, faço sem problemas!
— Vish, tá concordando sem nem saber o que é, eu não faria isso... — o Sero diz, ganhando um beliscão da Mina em retaliação.
— Não liga pra ele não, Ochako! — a Mina sorri e se aproxima, de repente ficando muito séria — A gente tá te mandando em uma missão ultrassecreta e importante, você tá pronta?
— U-uma missão? — ela arregala os olhos — Por quê...? O que tá acontecendo?
— A gente precisa de alguém pra distrair o Bakugou por algumas horas enquanto arrumamos o dormitório pra festa de aniversário dele, ah, e é surpresa, então ele não pode saber se não vai dar um jeito de escapar, ok? Ok então, valeu por concordar! Tamo contando contigo! — o Kaminari dá um joinha.
— E-espera... amanhã... é aniversário do Bakugou? — ela pergunta em curiosidade. Ochako sabe o aniversário de todo mundo na sala, tem anotado na agenda e tudo, só não tem o dele. Sempre que alguém pergunta, o loiro retruca "E por que caralhos isso é da sua conta?" e fica por isso mesmo.
— Uhum! O Kiri descobriu e a gente quer dar uma festinha, mas não tem como ele não perceber alguma coisa no ar, então a gente precisa dele bem longe dos dormitórios.
— Mas... como vocês sabem que ele não vai passar o aniversário com os pais? — nossa, se Ochako pudesse, com certeza passaria o seu com os dela, mas fica tão caro viajar. Até onde ela sabe, a família dele não mora longe.
— Hehe, porque foi assim que eu descobri, ouvi do meu quarto ele no telefone com a mãe, ela tava berrando e perguntando "por que caralhos ele é tão ingrato e não vai pra casa no aniversário". Detalhe que eles nem tavam no viva-voz. — ele informa com muita seriedade.
— Entendi... e... por que... eu? — ela pergunta, um pouco envergonhada.
— Se for qualquer um de nós, ele vai estranhar, e cada um já inventou uma desculpa pro nosso sumiço amanhã. — o Kirishima explica. Ochako acha que isso sim parece suspeito, mas não vai dar palpite no plano deles, ela tá curiosa demais pra saber porque foi a escolhida — E se fosse alguém tipo a Tsuyu, o Todoroki, a Yaoyorozu, o Midoriya...
— Melhor nem pensar nisso... — a Mina complementa — E ele finge que não sabe quem são as outras pessoas da sala, então... tem que ser alguém com um certo... charme, entende? — ela dá uma piscadinha, e Ochako fica vermelha.
— É, você é a melhor pedida, Uraraka! — o Kirishima junta as mãos e se curva — Por favor! Quebra essa pra nós!
— O-oh... claro, eu... vou fazer o possível, mas... não sei se vai funcionar, eu... acho que sou uma dessas pessoas que ele finge não conhecer.
— Haha, ah tá. — a Mina dá uma risada debochada e olha pro Kirishima de maneira cúmplice — Você vai tirar de letra! A gente só precisa dele longe por umas três horinhas, temos que dar uma limpada, colocar a decoração e buscar o bolo numa confeitaria lá do centro, então você só tem que enrolá-lo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão de aniversário
FanficNo dia 20 de abril, Ochako tinha apenas uma missão: distrair o Bakugou para ele não descobrir a surpresa para seu aniversário. Quem acha que essa missão é fácil não conhece Bakugou Katsuki e com certeza nunca se apaixonou na vida.