AVISO ~ Não esqueçam de deixar o voto se estiverem gostando ~
★Levantou de sua cadeira para fechar a pequena janela no canto do seu escritório, já era uma e meia da manhã e o vento estava gelado suficiente para que o sobretudo de Jeon não fosse capaz de mantê-lo aquecido, e o mesmo se sentia exausto demais para sair da sua sala para pegar o controle do aquecedor que estava na mesa vazia da sua secretária.
Jungkook estava desde as nove e dez da noite tentando finalizar as papeladas dos três novos estúdios de dança e dos dois novos estúdios de música que um cliente estava comprando, normalmente esse tipo de papeladas não demoram mais que duas ou três horas para serem finalizadas porém, uma única folha não assinada por descuido próprio fez com que tudo virasse uma bagunça e Jeon ter que correr contra o tempo para ter tudo como deveria estar até a entrega dos estúdios ao meio dia.
O celular do moreno toca e já imaginando quem era atendeu sem nem olhar o nome no visor— celular de Jeon Jungkook o que deseja?
— desejo que você vá dormir caralho.
— estou ótimo Yoongi, obrigado por perguntar e você como está?
— para alguém que está com uma voz de acabado você até que está engraçadinho né — deixo escapar uma risada nasal esperando que o esverdeado continue seu costumeiro discurso — Você tá achando que é o que? Um vampiro? Você precisa dormir cacete, você ao menos comeu? Você não está bebendo apenas café não é? Se eu descobrir que vc bebeu mais que duas xícaras de café, está sem comer ou sem beber água eu juro pelo laranjinha que quebro essa sua linda cara— pelo seu tom sei que yoongi está realmente bravo e eu provavelmente bem ferrado
— Primeiro, sim eu comi, segundo, claro que bebi água, sou quase uma fonte de pureza de tanta água que tomei, e café? O que diabos é café?
— eu vou fingir que acredito apenas para que a laranjinha se mantenha viva mas vá beber beber pelo menos a porra da água e não é depois, É AGORA.
— Se eu tomar água você para de gritar? E pra sua informação laranjinha não tem como morrer, ela é um objeto que não respira
— você vai pedir desculpas para a minha filha amanhã espero que esteja ciente disso
— Ispiri qui istiji siinti dissi — faço uma careta enquanto falo e tenho certeza que yoongi consegue visualizar perfeitamente em sua mente
Pego um copo de água e vou em direção a janela encostando meu ombro esquerdo no vidro para observando a rua vazia e escura enquanto escuto yoongi falar sobre o novo vizinho.
— É sério Jun eu nunca vi um ser humano tão lindo na vida, até pela forma dele andar eu perco todo meu ar, parece que estou em um filme adolescente e ele é aquele típico personagem misterioso, lindo, gostoso que quando passa pelos corredores tudo fica em câmera lenta — solto uma gargalhada ao escutar o outro falando
— por favor me diz que ele saiu do apartamento dele com uma mão no bolso e a outra jogando os cabelos sedosos cheios de brilho para trás
— se ele tivesse feito isso eu teria caído duro no chão, nem ia mais saber o que é respirar — escuto o mais velho suspirar com a lembrança.
— estamos a 20 minutos falando do seu vizinho gostoso e até agora você não disse o nome dele.
— então, é que eu ainda não sei o nome dele.
— VOCÊ O QUE? — Acabo falando alto demais e agradeço por ser de madrugada e eu estar sozinho na empresa.
— Ele não dá muita abertura para conversa, fica difícil assim sabe.
— pelo amor de Deus Yoongi é apenas um nome, da próxima que o ver pergunte ao menos o nome dele.
— Você transou com o garoto da boate e só foi saber o nome mais de vinte e quatro horas depois, Jungkook você tem um total de zero moral pra falar de mim.
— mas eu não era vizinho dele, eu tinha que ter todo o trabalho de ir até lá e tentar a sorte de achar ele, já que nem ao menos sabia que ele é dançarino daquele lugar.
— Jun você transou com ele, esse seu pau mixuruca aí entrou nele e você não sabia o nome dele.
— mixuruca é seu cu, mais respeito pela minha bela espada por favor, e em minha defesa ele também não lembrava meu nome e estávamos os dois extremamente bêbados
— bela espada, puta que pariu você tá cada vez pior.
Passamos mais alguns minutos conversando e logo Yoongi desligou para ir dormir pois acordaria cedo,
Desencosto da janela voltando a me sentar na cadeira procurando uma boa posição na tentativa de aliviar um pouco do cansaço que me consumia. Nesse momento eu agradecia Yoongi por me fezer comprar uma cadeira devidamente confortável depois que passei duas semanas com fortes dores nas costas após 4 dias e 4 noites seguidas no trabalhando e dormindo todas elas na minha antiga cadeira.Assim que encontrei uma posição confortável olho para meu relógio fazendo meus cálculos mentais. os ponteiros marcavam duas e dezessete, isso queria dizer que se eu fosse para casa agora chegaria às três da manhã e teria que acordar às seis e meia para estar no escritório às sete e vinte pois gostava de ser o primeiro a chegar. Fazendo rápidas contas concluiu que teria mais horas de sono se dormisse alí mesmo.
Passou a encarar um ponto fixo da parede pensando em jimin, e se deixou levar pelas recentes lembranças dos dois juntos.
Já havia se passado três dias desde que receberá uma mensagem de jimin, naquele dia Jeon foi até a boate, assistiu jimin dançar encantado com cada passo do loiro, o moreno parecia ficar hipnotizado a cada movimento que o mais baixo fazia, era mágico ver Jimin dançar, sentia o amor do mesmo pela dança transbordar a cada segundo naquele palco e isso deixava Jungkook encantado.
Assim que a música terminou o moreno até então perdido em Jimin passou a encarar a bebida em suas mãos, girando as três pedras de gelos que agora se encontrava derretendo e se misturando ao forte whisky.— Então você realmente veio — parou de girar o copo em suas mãos e olhou para o lado, encontrando a figura loira e sorridente se sentando ao seu lado no balcão do bar — o mesmo de sempre por favor — jimin fala fala para o garçom que logo sai indo buscar a bebida do garoto
— Seria estupidez minha não vir, não se recusa uma oportunidade para beber — sorrio levando o copo até meus lábios dando um gole no líquido
— Então veio apenas pela bebida? Poxa se soubesse nem teria saído do meu camarim — fala em falso tom de tristeza
— Pela bebida e pelo dançarino daqui, já ouviu falar dele?
— Dançarino? Não, nunca ouvi falar
— sério? Pois está perdendo muito em não conhecer, ele dança perfeitamente bem, é maravilhoso ver sua dança — escuto a risada gostosa de Jimin que logo é interrompida pelo mesmo para agradecer o garçom que trouxe sua bebida — você gosta de lagoa azul?
— é minha bebida preferida, amo doces, álcool e azul — Jimin para de falar para dar um gole em sua bebida — tenho as três melhores coisas do mundo juntas em uma só bebida, diria que é um pedaço do paraíso porém com o álcool chuto ser um pouco da melhor parte do inferno — o mais baixo Finaliza o pensamento com um sorriso encantador.
E é com a imagem desse sorriso que Jungkook pega no sono sem nem ao menos perceber.★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morsmordre
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jungkook foi criado para comandar a Jeon's Estúdios, empresa de música da família. Desde a adolescência é focado no trabalho e apenas isso, nunca se envolveu mais que uma noite com ninguém e nem mesmo teve interesse nisso até que um...