6

3.6K 351 117
                                    

Pov Aidan Gallagher.
Quinta-feira 14 Março :: 19:25

Não entendo a fala deles, tipo não sou eu e a S/n, Quer dizer, sim mas não a Dants, é outra a minha melhor amiga de infância...Devem está confundindo os nomes delas nossakkkkk.

Chego no restaurante e Amy estava linda, meu ultimo namoro faz um tempo foi com Hannah McCloud, não me arrependo de ter terminado, até por que a quimica não rolava mais, e ela também queria terminar, hoje é de boas somos amigos até.

-Oi- ela fala sorrindo envergonhada e eu retribuo o sorriso.

-Oi- respondo e me sento

(...)

-Vamos? está tarde pode dormir lá em casa.- Falo e ela assente assim saimos do restaurante e eu antes deixo o dinheiro e uma gorjeta na mesa e logo chamo atenção do garçom que vem retirar a mesa.

Chegamos na minha casa e assim que eu tranco a porta e me viro Amy ataca meus lábios e eu retribuo, logo ela vai retirando o casaco do meu terno e coloco minha mão a cintura dela a guiando até o quarto de hóspedes de casal a jogando na cama.

-Quer mesmo isso?- pergunto e ela assente

...
Sexta-Feira 15 Março :: 16:18

-Então como foi com a Amy?- pergunta
S/n, estamos na sala dela, éramos para estamos fazendo algo produtivo, como vendo os desenhos da coleção e os aprovando, mas em vez disso estamos batendo um papo.

-Mas como...- ela me corta.

-Ela me contou, e sério, até os míseros detalhes.- sinto minhas bochechas esquentarem.

-Relaxa- ela fala- enfim gosta mesmo dela?- ela pergunta e eu fico calado, como me conhecendo tão pouco ela sabe que estou em dúvida?.-

-Intuição de mulher- a olho- Você falou em voz alta - ela da um risada nasal- e ela me pediu para perguntar- dou um leve riso- Quer uma dica?- A mulher a minha frente propõe e eu assinto com a cabeça de leve- Pensa bem e conversa com ela, tipo, não só pense e depois que pensar a consulte, pode ser que ela já tenha se iludido demais, e vai ficar com o coração partido, então primeiro a comunique, depois pense melhor, coração só se tem um, ele é fragiu, então não o quebre, cuide.- ela fala.

-Nossa obrigado, será que eu poderia...- ela me corta novamente.

-Vai fale com ela.- saio da sala dela indo em direção a Amy e quando chego:

-Oi pimposo- ela se levantae me dá um selinho, vai ser dificil.


THANK YOU FOR 1K DE LEITURASSSSAASSSA

Vou tentar deixar os caps maiores Okay? Kkkk
Bjsss bayeees

𝐀 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐄𝐗 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀┊𝐀𝐈𝐃𝐀𝐍 𝐆𝐀𝐋𝐋𝐀𝐆𝐇𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora