Notas do autor: Eis q o autor aparece dps um milhão de anos pra postar fanfic ksksks
É mais uma one fofa de hualian e eu espero que vocês gostem dela!💜✨
Podem ler agr, eu deixo.....

A vida de Hua Cheng não poderia ser mais entediante, em sua humilde opinião. Pais que viviam trabalhando e não tinham tempo para o filho; notas acima da média, professores que o adoravam por causa de seus progenitores e, é claro, vários alunas – e alunos – caindo de amores por ele.
A única coisa que não era nada entediante em sua vida era a sua queda – lê-se penhasco, precipício e outros sinônimos – pelo nerd “popular” da escola, Xie Lian.
Era até um pouco engraçado, pois seria um enorme clichê se a situação fosse ao contrário – Xie Lian, o nerd todo fofo e tímido sendo apaixonado por Hua Cheng, o popular galinha do colégio. Mas a vida parecia “tirar” uma com a sua cara e fez com que ele morresse de amores pelo garoto.
Garoto esse que era um tanto quanto lerdo, já que ele não percebia de jeito nenhum a paixão do mais novo por si. Quase toda a escola sabia do penhasco que Hua Cheng tinha pelo mais velho e mesmo que os amigos do nerd – Mu Qing e Feng Xin – gritassem na cara do Xie que San Lang – apelido que foi dado á eles pelos amigos – fosse completamente apaixonado por ele, o garoto apenas exibia um sorriso gentil e falava que isso era uma bobagem e que Hua Cheng nunca olharia para ele.
O som do sinal da escola tirou Hua Cheng de seus pensamentos. O de cabelos negros suspirou, agarrando sua bolsa por uma das alças e esperando os outros alunos saírem primeiro.
Diferente do que as pessoas achavam, o garoto era até que solitário e – particularmente – odiava a companhia de outras pessoas. Mas se essas pessoas fossem Xie Lian e seu grupinho, ele aguentava até demais.
E foi só o garoto pensar no dono de seu coração que o mesmo apareceu no finalzinho do corredor – estranhamente desacompanhado.
Hua Cheng sentiu seu coração falhar uma batida e logo depois começar a bater muito rápido, parecendo que ia atravessar suas costelas. Ele engoliu em seco e continuou a andar, tentando “agir naturalmente”.
O mais velho estava usando o uniforme da escola e um cardigã creme por cima da camiseta. Ele também usava seus óculos de descanso, com a franja de seu cabelo presa por uma presilha vermelha. Xie Lian carregava em seus braços uma pilha com cinco livros bem grossos e lutava para conseguir se equilibrar.
O de roupas vermelhas observava com atenção o menor, se perguntando como que alguém poderia ser tão lindo. Sério, com que alguém podia ficar tão bonito usando aquele uniforme branco horroroso da escola? Só Xie Lian mesmo.
Era engraçado como Hua Cheng “babava” por qualquer coisa que Xie Lian fazia, tanto que isso rendeu um apelido “carinhoso” entre seus amigos: gado.
Pois é, o tão poderoso, popular e amedrontador Hua Cheng era totalmente gado pelo nerdzinho fofo da escola. E não é como se ele ligasse, pra falar a verdade, San Lang não ligava pra nada que os outros dissessem sobre si. Ele só ligava para o que seu ‘gege’.
E falando nele...
Xie Lian, que estava no mundo da lua, finalmente notou a existência do mais alto e se aproximou dele com um enorme sorriso.
- San Lang!
Se antes o pobre coração de Hua Cheng estava acelerado, agora ele parou de bater totalmente. Sempre que o Xie chamava-o por seu apelido, o mais novo derretia-se por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê
FanfictionPara algumas pessoas, Hua Cheng poderia estar vivendo um enorme clichê Bom, sim, ele estava vivendo um clichê... Mas quem disse que ele se importava? Hualian / moder!AU / colegial!AU