Em uma parte escura de Suncity, reside um laboratório subterrâneo antigo construído no esconderijo do falecido Allan Delaway. Victor está muito ocupado, o local flui com música e cheiro de ferro emana no ar, mas isso é perfeito para a ocasião e só o deixa mais contente para terminar a sua "cura", assim ele apelidaria o composto que daria a quem tomasse os poderes do homem mais forte do mundo...ou da galáxia. Quando ele termina o teste número 1, ele levanta o tubo com um líquido amarelo brilhante até a altura dos olhos, ele iria tirar a fraqueza humana e transformá-los em deuses, tornando-os perfeitos.
-" é isso Spike, o trabalho da vida do meu pai agora aprimorado, para que criar uma abominação se nós podemos simplesmente nós tornar perfeitos? vamos ficar ricos com certeza. Já posso ver nossos nomes nas capas das revistas hahaha minhas entrevistas vão aparacer em todos os jornais, vou ser uma mente cobiçada e todos iram me idolatrar."
-" Senhor, sobre o que aconteceu mais cedo... tem certeza que o gás vai segurar ele?"
Ele se referia as contrações que o Paragon teve pela manhã, "o susto foi tão grande que o Victor está pálido até agora" pensou o Spike.
- " Não seja tolo, mesmo que ele acorde está muito fraco para fazer algo, e ainda estamos com nosso estoque de óxido nitroso bem ali, o suficiente pra deixar a cidade toda dormindo, agora vamos aos testes."
Spike age como fora instruído, o teste seria no mendingo que se chamava Greg, com promessa de comida e um lugar quente para passar a noite não foi tão difícil conseguir a cobaia. Um homem maltrapilho,de pele clara porém escura de tanta sujeira na sua pele, unhas quebradiças e cheiro de pinga barata, está na mesa farto de tanto comer e ao ver o Spike na porta ele se levanta e olha o homem esperando a ordem.
- " Senhor Victor requer a sua presença no laboratório."
Greg não fala nada, achando tudo muito estranho mas ainda sim obedecendo,há um dia esses homens o tiraram da rua e o deram comida, obviamente não por bondade, mas como ele não tinha muita esperança e só vivia para ver o amanhã,obedeceu igual um cachorro ao seu mestre. Mal sabia ele que seria um deus em alguns instantes.
Ao chegar na sala pela primeira vez, se depara com um laboratório completo e altamente tecnológico, no canto esquerdo várias prateleiras com lâminas de laboratorio e em baixo dela 2 microscópios, no lado direito uma mesa com vários bisturis, um pedaço de pano ensanguentado e uma coisa que parecia um desfibrilador, mas o mais assustador estava no meio, com Victor sentando em um banco ao lado de um corpo em uma maca de ferro, uma luz que iluminava apenas o peito do homem com vários cortes e um pouco exposto... O resto era iluminado pelo remanescente da luz...
" Olá Greg está pronto para presenciar a evolução?"... ele se levanta e da dois petelecos no frasco amarelo," a partir de hoje vamos quebrar essa casca que você tem, vamos desbloquear seu verdadeiro potencial."
" Ahh senhor Delaway" começou o Greg " eu agradeço o que fez por mim mas eu não quero me envolver..." e olha para o corpo..." nisso"
Victor não consegue segurar a gargalhada, algo sombrio que veio da camada mais funda de sua alma, o suficiente para deixar o velho Greg aterrorizado.
-" Seu velho burro, você acha que tem escolha? eu só queria ver se você tinha um pouco de seus neurônios sobrando ai dentro, eu estou te dando a oportunidade de se tornar um deus e sair dessa imundice que você chama de vida. Spike..." ao ouvir seu nome ele faz o que deve fazer, colocar o velho em um mata leão não foi tão difícil. Greg não consegue fazer nada , apenas observar o cientista louco preparar a seringa e depois se aproximar dele e antes que pudesse injetar ele disse " Aprecie meu caro amigo, a evolução "O líquido ao sair da seringa e entrar na carne do velho, queima tanto que o faz gritar de dor. Spike o solta e o velho fica em posição fetal como se estivessem quebrando todos os seus ossos, veias aparecem em seu pescoço e sua cabeça, depois de 5 segundos a carne do velho expande deixando com uma aparência gigantesca, músculos no pico da contração, ao ver isso Victor ri histericamente e diz
" Spike essa é a..." antes que terminasse de falar, Greg expandiu tanto que explodiu, arremessando entranhas e ossos por todo o laboratório e no Delaway, O Spike sentindo que ia acontecer algo se distanciou e saiu intacto.Victor ficou parado com seus braços ao ar , coberto de sangue ele levantou o óculos e disse
- " Temos que aumentar a quantidade de nitrito para anular a celular mutante...ahh e você lava hoje"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultra
Science FictionPrimeiro a guerra, depois a ameaça de bombardeio, depois o bombardeio definitivo, por sorte conseguiram erguer uma barreira a tempo que fez com que a América do norte saísse quase intacta. Mais tarde descobriram que essa barreira espalhou radiação e...