Coração.
Esse importante órgão cheio de músculos que temos no peito e é responsável por toda ação do nosso corpo é o culpado de eu estar aqui. Só estou narrando essa merda mentalmente, porque meu coração está batendo de forma intensa, tanto que sinto a pulsação em minha caixa torácica, de forma que chega a doer.
Ansiedade.
A causa dessa aceleração em meu peito. Malditos "e se's" que não largam meu cérebro em momento algum e fazem com que certo desespero me atinja. E eu tô com um pressentimento horrível. Uma sensação péssima em todo meu ser. E pior do que isso, só o fato dele nunca estar errado. Algo de muito errado vai acontecer nesse show.
— Meninos, vocês entram em 15 minutos.
Darlan põe apenas a cabeça pra dentro do camarim, tirando-a logo que nos avisa sobre o tempo que falta para fazermos nossa apresentação.
Porra, eu 'tô todo cagado.
— Park?
— Oi? Desculpa, estava repassando a ordem das músicas. — minto — Onde está o Yoongi, Jun?
— Ele já foi para as cochias, estava te chamando para irmos também, bebê. — ah, esse apelido...
— Ah, tudo bem, vamos!
Gguk sorri e vai em direção ao seu baixo no canto do camarim. O pressentimento em meu peito se torna mais forte no exato momento em que reconheço a voz de Kwan, acompanhada de batidas na porta. Lee Kwan, meu namorado.
— Jimin? — Kwan adentra o cômodo antes mesmo de ser autorizado, vendo primeiramente Jungkook — Cadê o Jimin?
— Boa noite pra você também, Lee.
— Eu estou aqui, Kwan. — digo baixo do canto da sala, apenas o suficiente para que me escutassem.
— Vim desejar boa sorte pra você. Tocar no Orpheum não é fácil, não é qualquer um que consegue.
— Obrigado, Lee, mas Jimin é talentosos o suficiente para não se preocupar com isso. Agora temos que ir, com licença. Vem, Chimmie. — O moreno pega em meu braço, enquanto carrega o baixo, para entregar a alguém lá fora, permitindo a pessoa posicioná-lo no palco.
Não me é novidade que Jun e Kwan não se suportam, nunca me disseram porque, mas eu queria que se entendessem, afinal, são meu melhor amigo e meu namorado. Jeon diz que tem motivo, mas não fala.
— E AGORA, PELA PRIMEIRA VEZ NO PALCO DO ORPHEUM, COM VOCÊS, THE LAST BREATH!
Nossa banda é anunciada e Yoongi entra primeiro no palco e se posiciona na bateria, nesse momento minha perna treme e tudo fica em câmera lenta. Jungkook passa por mim, indo até onde seu baixo está posicionado e posicionando-o sobre seu corpo.
Caralho. É agora que eu entro.
Respiro fundo três vezes antes de começar a andar em direção à guitarra, pronto para sair correndo na primeira oportunidade.
Eu devia ter ido cagar.
Sem mais tempo para repensar em o que eu deveria ter feito ou o quão nervoso estou, me posiciono de frente para um dos microfones, me virando apenas para pegar a guitarra atrás de mim.
— Boa noite, Orpheum! Somos o The Last Breath! Prazer, sou o vocalista e baixista Jeon Jungkook. ㅡ o homem faz uma breve reverência para o público.
— Sou vocalista de apoio e guitarrista, Park Jimin, prazer! — faço o mesmo que o anterior a mim fez.
— Sou o baterista e rapper, Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock Kiss
FanfictionUm clichê onde Jungkook e Jimin são melhores amigos e integrantes de uma banda de rock. No meio do show mais importante da banda, Jimin vê uma cena que o deixa destruído, e Jungkook ajuda o garoto a tirar o foco daquilo, aproveitando para, finalment...