Capitulo 1

136 0 0
                                    

Minha historia comeca aqui , em um lugar remoto e estranho de aparencia suspeitas , um rapaz de olhos verdes , cabelo preto , musculoso e sujo , humil e bonito , gentil e poderia ficar aqui por varias horas falando o quanto ele era perfeito , mas como um outro cara qualquer ,ele tinha defeitos mas nao os mostrava , por viver com seus pais e seus cinco irmao cada um mas , bom o que voce quiser imagina nao vou entra em detalhes por que o que realmente importa e o rapaz no qual agora vou conta sua historia e o nome é  James Jhonson.

Num lugar chamado Catedral , uma escola na qual o ensino era muito rigido e duro, uma escola na qual so havia as mesma pessoas , que faziam as mesmas coisas todo os dias , nosso James era amigos de todo e ate tinha uma namorada linda e chata  loira , e olhos pretos magra e muito bonita era considerada uma das mas "top" entre os rapazes e moças de Catredal , mas como sempre alguem tem um defeito, ela de nome thiliam .

James ja nao aguentava mas e a unica maneira de desabafa era com seu melhor amigo " o tom" um apelido que todos usavam para falar com ele , um cara todo errado e diferente e que James o adorava por ser assim .

O tom o unico q consegui ser divertido e o burro da turma com mas de 60 alunos em cada sala , ele por ser um cara de olhos azuis ,  cabelos loiro , nao muito forte, "o tom " era incrivel para James .

Numa tarde na catedral james e tom começaram uma conversa na qual tom nao estava entendendo , o porque de tanto drama da parte do amigo .

- Tom . O que voce acha disso ?

- Do que voce ta falando cara ?O que voce tem pra reclama , sua vida e perfeita .

- O que ? Ate parece , voce nao sabe como e minha vida , pode ser linda pra quem ve mas , pra mim e um martilio , vivo num lugar onde ....

- A pelo amor de Deus , voce so fala isso porque tem tudo , ou vai me dizer que gostaria de ter minha vida

- Sim , sem duvida , voce faz o que quer e quando quer sem se preocupa com os problemas , quando faço qualquer coisa pago pelos meus erros

- Aaaah me poupi , vou embora pra nao brigar com voce

- Tom nao espera , volta

- Tchau J.

    Sentado e observando o movimento da catedral , nessa mesma hora passou uma garota , nova na escola e diferente de todas as outras James entrou em uma total facinaçao .

O Sonho De Um VeraoOnde histórias criam vida. Descubra agora