>> Não esqueçam de votar e comentar bastante ♡
Yoongi e Jungkook já haviam encerrado com os clientes do dia, e limpavam todo o estúdio para o dia seguinte, enquanto conversavam sobre os planos para daqui uns meses, quando os bebês tivessem finalmente nascido.
Jungkook não poderia estar mais ansioso para a chegada de seus filhos, havia ficado extremamente surpreso ao saber que seria pai, e mais ainda ao saber que não apenas de um bebê, mas de dois e agora não conseguia evitar de sentir radiante com tudo aquilo, e mais radiante ainda com o fato do outro pai ser Jimin.
Se sentia cada dia mais rendido ao loirinho, e não conseguia esconder de ninguém que bastava um pedido deste para que fizesse o que fosse. Talvez apenas o próprio Jimin não conseguisse ver toda a paixão que transbordava dos olhos escuros, ou talvez ele apenas fingia não perceber.
— Vai levar Jimin pra jantar hoje de novo? — Yoongi perguntou, mesmo que já soubesse a resposta, e assim que recebeu uma confirmação, continuou — E como estão as coisas? Tipo, entre vocês.
Jungkook suspirou algumas vezes, pensando em como responder aquilo, porque bem, as coisas continuavam na mesma, eles se davam bem, e conversavam bastante, possuíam uma sintonia incrível e Jimin podia ficar grudado ao loirinho por horas e horas sem enjoar nenhum pouquinho, mas ao mesmo tempo em que amava cada segundo ao lado dele, também se sentia exausto de tanto se segurar.
— Ai, Yoon, eu sei lá, eu só queria encher aquela boquinha gostosa de beijos. — Suspirou frustrado.
— E não beija porque...?
— E se ele me rejeitar?
— Deus! — O esverdeado soltou todo o ar de uma vez, tentando segurar o riso.
Era a primeira vez que via o amigo daquela forma, tão apaixonado. Ele soube exatamente o motivo da fixação de Jungkook durante os meses de procura assim que colocou os olhos em Jimin, Já que por Deus, ele era extremamente bonito, e poucas semanas depois ao conhecê-lo melhor, soube que seu melhor amigo cairia por ele tão rápido que ele mesmo não perceberia de início.
Jimin era exatamente o tipo de cara que Jungkook parecia estar esperando até aquele momento. Ele era doce, mas ao mesmo tempo ácido, e tão mandão como o moreno costumava gostar. Yoongi costumava dizer que Jungkook era o tipo de cara que gostava de ser pisado por homens bonitos, e mesmo que fosse uma brincadeira sua, sabia que um lado do amigo realmente gostava de receber um ou outro puxão de orelha às vezes, e Jimin não era de amaciar palavras com medo do outro ficar irritado como acontecia com todos os ex de Jeon.
— É sério, Yoongi, normalmente eu não ligaria pra isso, porque tá ok ser rejeitado de vez em quando por um ou outro cara, mas ele é diferente, Yoon, ele espera meus filhos e se as coisas ficarem estranhas entre a gente e ele se afastar, significa que meus filhos serão afastados também, e não tem como eu arriscar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cette Nuit - Jikook
FanfictionJimin levava uma vida normal, tinha um bom emprego ao lado do melhor amigo, conseguia pagar todas as contas e ainda sair para se divertir quando queria. Naquela noite, tudo ia conforme o planejado, havia ido em uma boate com Taehyung, bebido o quan...