Capítulo Único

856 135 57
                                    

Adentrando em seu quarto pouco iluminado naquela noite gélida, Luo Binghe acabou reparando em uma cena bastante curiosa. Shen Qingqiu dormia encolhido, parecia mais um filhote de gato adormecido. A luz da lua tornava a cena mais bela, a cor prateada tocava na sua pele branca e iluminada. Podia se escutar um som suave, da cortina transparente branco sobre o dossel.

Luo Binghe passou o dia inteiro e a metade da noite resolvendo os problemas dos seus territórios. Shen Qingqiu sempre esperava por ele, mas por passar diversas horas fora, o seu marido acabava adormecendo enquanto aguardava por ele. Os seus cabelos escuros estavam soltos sobre a cama, espalhados como a tinta sobre a tela. O seu corpo não se encontrava coberto por nenhum lençol, talvez aquela posição era para se proteger do frio. Há cerca de três anos que estavam casados, o moreno perdeu as contas, de quantas vezes, viu o seu companheiro dormindo; porém todas elas são como se fossem a primeira vez. Poderia passar várias horas apenas zelando por seu sono, passando as suas mãos sobre os seus cabelos macios e fazendo promessas de amor.

Sabendo que demoraria muito para alguns dos seus servos prepararem o seu banho, Luo Binghe decidiu retirar os tecidos grossos do seu belo corpo. As peças acabaram ficando no chão, fazendo o mínimo de barulho — para não acordar o seu marido — o mesmo fazia com muito cuidado. O que ele não notou, que as orbes verdes do seu esposo estavam olhando para ele. 

— Binghe? — Shen Qingqiu chamou por ele, a voz estava carregada de sonolência. 

— Este discípulo pede perdão por ter acordado o Shizun — Luo Binghe acabou fazendo referências em pedidos de desculpas por seu comportamento.

— Discípulo bobo! Por que você demorou tanto? Não queria dividir mais a cama com este mestre?

— Não! Shizun, alguns demônios estavam tentando se rebelar nos meus territórios e tive que controlar a sua situação — justificou.

— Compreendo. 

— Este discípulo jamais deixaria de dividir a cama e o meu amor por você, Shizun. 

Shen Qingqiu acabou se sentando, de maneira reta sobre a cama. Bateu as suas mãos no colchão mesmo o cômodo estando pouco iluminado, ainda podia ver as suas bochechas coradas e envergonhadas. 

— O que está esperando para dormir comigo? Sem você, a cama é vazia e muito fria, marido — revelou.

Luo Binghe sorriu com encanto, as suas orbes ônix brilhavam em alegria. Sem dizer uma palavra para o outro, o rapaz abriu com as suas duas mãos a cortina branca. Deitou-se na cama com o seu marido, ficando os dois de frente, em seguida, entrelaçaram os seus dedos macios. Shen Qingqiu beijou com amor a testa dele, sobre a sua marca vermelha. Se aconchegando mais, o meio-demônio os cobriu com as cobertas grossas, pois naquele período fazia bastante frio. 

Com as testas encostadas, as mãos entrelaçadas, Luo Binghe colocou a sua mão esquerda sobre a cintura de Shen Qingqiu, puxando-o ainda mais contra o seu corpo. Trocaram algumas palavras amorosas e afetuosas, tornando aquele momento mais especial e terno. Após tantos encontros e despedidas; carregadas de lágrimas e sofrimento,  os seus corações estavam em seus devidos lugares, pois Luo Binghe e Shen Qingqiu eram aqueles que chamavam de lar um do outro. 

Notas da autora

Aliás, eu não sei quando vou escrever, apenas surgir do nada. Muitas vezes é por causa de uma música, vídeo ou uma situação que me faz escrever. Escrevo apenas como um passatempo, algo que vai me distraindo das coisas e me fazendo bem. O gênero que mais escrevo é comédia e Fluffy. Os meus casais de novel chinesa, eu não conseguio escrever um drama. Porque eles sofrem muito na novel, ainda em fanfic? Não, aqui eles são açúcar e palhaços.

Céus, músicas chinesas são tão lindas. Cheias se sentimentos e poesias doces.
Fofoca da Titia Sol: eu fico bem boiola com cenas de açúcar dos meus casais, eles dormindo juntinhos! Berro, grito e surto. Não apenas isso, porém abraços, beijos, carinhos, olhares e palavras doces. Nossa senhora, eu berro. Sabe o episódio um, seis, nove e o episódio especial de Tian Guan Ci Fu? Eu grito e berro! Sério, eu fico bem eufórica mesmo.
Eu acho a coisa mais linda vendo os meus casais dormindo juntinhos, mas eu não suporto dormir com alguém, sério. Pode ser a minha mãe, irmão, prima ou amiga. Mas eu não conseguio dormir. Quando a minha prima vem passar uns dias aqui em casa, eu dou a minha cama de casal para ela dormir e durmo na rede. Sou bem espaçosa Kkkkkkk
Aiaiai
Muito obrigada, a titia ama vocês. Um abraço, se cuidem, usem máscara e álcool em gel, bebam água e sejam gentis com as pessoas.

Enquanto você dormia Onde histórias criam vida. Descubra agora