< A BRIGA T^T >
Os dois chegaram na hospedaria e ja foram pro quarto
Felix-: *arfa* eu to exausto! - ele se joga na cama
Ozzy-: Eu tambem,o dia hoje foi cheio heh - ele deita no lado do maior -...você ta com um cheiro estranho
Felix-: ! - ele lembra do lobo - 'P*ta que pariu! '..bem,eu vou tomar um banho antes de ir dormir..
Ozzy-: Okay ^^
Felix levanta da cama e vai pra fora do quarto,indo ate a recepção pra arranjar um lugar pra se banhar.
Quando a recepcionista falou onde ficava as salas de banho,Felix foi correndo pra láEnquanto isso,com Ozzy. O menor ainda tava deitado na cama
Ozzy-:....- levanta - Que tedio :'/ - ele vê a bolsa do Felix e começa a fulsar umas coisinhas ali - Huum - ele acha uma caixa de cigarro,um pacotinho com cocain-..cocada :'D e umas fotos e cartas - ...
O menor ja ia começar a ler as cartas quando ouviu a porta do quarto ser fechada com força
Ozzy-: !!! - ele olhou pra porta e viu o Felix
Felix-: Mas oque c*ralhos você pensa que ta fazendo? - ele resmuga
Ozzy-: F-Felix! e-eu - antes que o Ozzy dissese alguma coisa,Felix foi ate ele e puxou a carta da mão dele,mas o papel do envelope era um papel que cortava e cabou fazendo um corte na mão do menor - A-Ah!..
Felix-: Bem feito! Isso pra aprender a não mexer nas coisas dos outros! - ele diz 100% P*tasso :'3
Ozzy-: D-Desculpa,eu ..eu - ele começa a chorar.
Felix-: AH CHEGA COM ESSE CHORORO!!
Ozzy-: PARA!!!! VOCÊ TA ME MACHUCANDO!
Felix-: EU NÃO TO FAZENDO P*RRA NEMHUMA,É VOCÊ QUE NÃO AGUENTA OUVIR FALAREM ALTO E COMEÇA A CHORAR COMO SE FOSSE UM BEBEZÃO - ele agarra o pulso do Ozzy e o puxa pra fazer os dois se encararem - por culpa dessa sua falta de coragem,eu to cheio de problemas. VOCÊ É A P*RRA DUMA PEDRA NO MEU SAPAT- - Ozzy deu um tapa nele - !!!
Ozzy-: EU TE ODEIO!!! - ele faz o maior soltar o pulso dele e sai correndo do quarto e depois da hospedaria,chorando
Felix-: OZZY,VOLTA AQUI AGORA!!! - ele grita do quarto.
Ozzy continuou correndo e entrou em um beco ,se encostou na parede e continuou chorando
De repente um pano foi pressionado contra seu rosto com um liquido que iria faze-lo dormi rapidamente. Sammy,oque botou o pano no rosto de Ozzy,o segurava firmimente,pro mesmo não se soltar,quando Ozzy adormeceu,Sammy o carregou no colo e colocou dentro de uma van e entrou na van.
Com Felix
Felix-: Eu não deveria ter gritado - ele repete isso varia vezes - Desculpa Ozzy! - sai correndo do quarto,procurando o coelhinho - 'isso é minha culpa,eu sou um idiota mesmo..agora por conta dessa minha impaciencia e memorias estupidas,ele me odeia..' - sai da hospedaria tambem - 'eu não vou me perdoar se algo acontecer com ele..não é porque eu to sendo pago pra isso,ele se tornou um grande amigo com o tempo e mais,o Ozzy é muito inocente,fragil e facil de manipular. Ou seja qualquer um pode se aproveitar dele...eu deveria ter tido mais paciencia com ele..'
...
{Sammy POV}
Antes que comecem a me odiar,quero dizer que estou sendo obrigado a isso 7-7
Fiquei dirigindo por um bom tempo ate a gasolina da van acabar. M*rda,eu so to na metade do caminho e não tem um posto por perto!
Aaargh,odeio isso! Odeio a Dayana!
-: M*rda..- relaxo o corpo no banco.
Okay a missão é ate bem simples...pegar o coelho,matar o gato...
Vai ser ate bem facil de cumprir...nada vai me atrapalhar..
De repente,eu ouvi uns barulhos vindo do lado de fora da van,olhei pela a janela e vi dois velhos amigos..
Henry e Joey,os dois parecia perdidos,se eles me verem eu to ferrado,eles tem raiva de mim ;-;
Eu to ferradamente ferrado
--
Continua :'3
Espero que tenham gostado ^^ e até a proximaaaa
Um beijo e um abraço UwU
- Manuela Souza ^^♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coelho e o Gato
Fantasycoisas vergonhosas que eu escrevi quando não tinha o senso do ridículo em 2020 <3