Ela está tirando a roupa na cama que você manteve quente

879 86 106
                                    

⚠️ violencia sexual.

A vida adulta é uma merda.

Você precisa acordar e trabalhar, depois trabalhar mais, e sua vida vira um ciclo vicioso de trabalhar, não ter tempo pra nada, se estressar e viver no automático.

E isso se torna pior quando envolve amor

Ano passado me apaixonei por uma mulher bem mais velha que eu, ela era incrível comigo e foi minhas "primeiras vezes" era uma ótima namorada e amiga, até Soobin que não ia com a cara das pessoas que eu gostava, sempre se deu bem com ela. Resolvemos terminar pelo fato de nossas ideias, nossos sonhos e pensamentos não combinavam o suficiente para ficarmos juntos, e também meu maior erro. Eu comecei a gostar do meu melhor amigo que é hétero e não tem o mínimo interesse romântico em por mim. Depois disso eu achei que era só coisa da minha cabeça e comecei a sair com um cara que era um lixo mas eu demorei para perceber.

E Soobin teve uma briga feia com ele mas eu sou grato por isso. Basicamente ele só me queria pra foder ele, o cara tinha aparência de uma pessoa boa, calma e fofa, me fazendo não perceber como ele me tratava como um objeto que ele queria expor aos amigos.

Mas tudo pode piorar, minha ex namorada namora o Soobin. Uns seis messes depois eles começaram a ficar próximos até chegar em um namoro, eu e ela somos amigos até hoje, eles até perguntaram pra mim se isso não ia me deixar desconfortável e obviamente eu respondi que estava tudo bem.

Toda vez que eles se beijam na minha frente um pedaço de mim morre, é insuportável. Gostar de um cara hétero já é doloroso, e ele ainda namora uma mulher e convivo com os dois diariamente fazendo coisas fofas de casal e sendo felizes enquanto eu estou me corroendo por dentro.

Min Seo era uma mulher de trinta anos, na época eu tinha dezenove, agora tenho vinte e dois, e Soobin vinte e um. Ela tem cabelos pretos e longos, uma franja como personagens de anime, um corpo perfeito, simpática, inteligente, atraente, em outras palavras, gostosa. Claramente mais interessante que eu como ele iria prestar atenção em mim? Sou apenas um amigo.

Minha vida ultimamente está uma merda, quando meus pais descobriram que eu estava saindo com um cara me expulsaram de casa nunca mais vi o rosto deles, a atualmente moro com Soobin em um apartamento longe de onde vivíamos.

E desde então minha vida se resumiu em ciúmes, trabalhar em um escritório o dia todo, fumar, fazer tatuagens compulsivamente e beber vinho antes de dormir. Ah, e o mais legal, seguro vela todos os dias.

Coloco minhas roupas de todo o sempre de trabalho e agora estou esperando meu café ficar pronto.

—Bom dia —Soobin diz sorrindo.

— Dia — respondo

— Que mal humor, aconteceu alguma coisa?

— Nada, só estou triste e cansado.

— Você pode falar comigo sobre tudo você sabe disso né? — ele fala cabisbaixo.

— Logo passa —um sorriso falso se forma em meus lábios.

— Estou indo, vou comprar algo pra comer no caminho — ele beija meu rosto e sai rápido.

Ele sempre fazia isso quando sua namorada não estava entre nós. Eu realmente estou triste não sei de fato com o que ou talvez seja com a porcaria da minha vida.

Meus pais fizeram coisas cruéis pra mim, muito cruéis, e eu tenho um irmão adotivo que ainda vive com eles e é menor de idade, tenho medo do que pode acontecer com ele. Não consigo olhar para a cara deles e um dia ouvi minha mãe dizendo que se eu fosse gay ela ia se matar, eles são extremamente religiosos e tóxicos, passei minha vida toda com medo mas agora não devo nada a eles nem satisfação de nada. Eles não são meus pais. Mas minha preocupação é com Beomgyu. Eu disse a ele que estarei aqui se ele precisar, ele gosta do filho do pastor, e você pode imaginar o quanto ele sofre por isso.

i'm not her Onde histórias criam vida. Descubra agora