Meu corpo todo se arrepia quando você está por perto

143 17 4
                                    

SOOBIN

Os dois começam a enfiar batatas fritas na minha boca na esperança de me deixar melhor, confesso que funcionou, minha barriga estava roncando.

- Vai comer tudo - o mais novo de repente enfia mais batata na minha boca.

Nós três nos entreolhamos resultando em gargalhadas altas e eu quase engasgando com aquele tanto de coisas gordurosas.

Começo a tossir por um quase engasgo.

- Não morre, o Yeonjun vai ficar muito triste - o garoto de antes diz e meu amigo começa a me dar tapinhas nas costas.

- Te amo, não me largue sozinho - Yeonjun finge chorar esfregando o rosto no meu.

Isso foi a coisa mais fofa que já vi, meu coração talvez tenha perdido as razões e bate muito forte.

Ele me encara por alguns segundos e eu faço o mesmo me perdendo em seu olhar hipnotizante e extremamente atraente. Aproximo meu rosto do seu devagar e faço um biquinho atingindo sua bochecha em um beijinho molhado.

Meu rosto queima de vergonha e minhas mãos tremem. Mesmo em muitos anos de amizade, nunca sequer beijamos o rosto um do outro, sinceramente não sei qual o meu problema.

Seu rosto parece paralisado.

- Esse é um lado seu que gostei de conhecer - um sorriso se abre em seu rosto também corado.

Deito a cabeça em seu ombro bebendo um pouco de refrigerante, pelo canudinho que me obrigaram a usar.

- Estou amando ser vela - o outro revira os olhos fazendo careta como uma criança mimada.

Até esqueci o quão ver Yeonjun beijando ele doeu, não sei ao certo mas eu coração doeu de verdade, senti muita raiva e angústia. Talvez isso seja apenas ciúmes de amigos.

- Vem aqui também - dou tapinhas no banco ao meu lado.

- Certo - o mesmo vem se sentando de forma alegante.

- Eu amei seu estilo, de verdade - digo sorrindo pequeno.

- Ah, muito obrigado, nem sei como reagir - Kai cobre o rosto com as mãos.

Ficamos distraídos por algum tempo até meu amigo começar a fazer carinho em meus fios, fazendo eu me aconchegar seu pescoço o cheirando e também sentindo o aroma refinado como de perfumes franceses.

- Now if I could figure it out,
I'd take you back to my house, so we could meddle about - sua voz baixa e rouca cantarola em meu ouvido em sincronia com a música.

- No, I wanna to see you undress now, I wanna to hear you confess now - a última frase sai como um sussurro me arrepiando.

Não sei se apenas está cantando ou isso foi pra mim. Soou tão direto como se ele também soubesse. Tenho tantas coisas pra confessar.

Apoio a mão em sua perna acariciando ali devagar e distraído.

- Desculpe atrapalhar os dois pombinhos mas poderiam me levar pra casa? Já são três da manhã... Não quero incomodar, posso pedir um táxi se preferirem - o garoto diz sem jeito.

Decidimos que eu iria voltar com o meu carro, não estou mal como antes nem bebi nada alcoólico, estou apenas explodindo de refrigerante. E Yeonjun vai levar o outro em casa.

Me despeço dele com um high five agradecendo por não ter me deixado cair no chão e causar vexame.

Saio de dirijo com calma até em casa, entro acendendo algumas luzes e vou até a geladeira bebendo um pouco de água e aproveito para comer algumas barras de cereais das minhas favoritas. Lavo me rosto no banheiro troco minhas vestes por uma calça de pijama apenas.

i'm not her Onde histórias criam vida. Descubra agora