No verão de 2017 eu estava me mudando com minha mãe para um cidadezinha chamada Phoenix, minha mãe com um pouco de pressa está gritando meu nome para eu poder cuidar logo!
Desci a escada e fui para a garagem esperar ela no carro, minutos depois ela chega botando as últimas caixas dentro do carro, já que o caminha foi na frente para descarregar a mudança na casa nova ela olha para mim e pergunta ...Mãe - tá empolgado para a ver a nova casa?
Scoot - nem um pouquinho e a senhora sabe disso, irei deixar para trás meus amigos. Muitos dele eu nem vou ver mais!
Mãe - deixa de drama, você pode voltar aqui a hora que quiser e nós dois sabemos que você vai achar amigos na nova Cidade!
Scoot - espero que sim, é sempre ruim ter que se enturmar!
Mãe - bota o cinto já estamos indo!Coloquei o cinto e botei o fone de ouvido, peguei no sono e só acordei quando chegamos na nova casa, minha Mãe estacionando o carro na garagem eu saiu do carro e fui ao porta malas pegar algumas coisas.
Scoot - mãe vou colocar essas caixas no meu quarto e arrumar algumas coisas que o caminhão descarregou!
Mãe - tá bom filho, quando termina vc desce pra me ajudar aqui em baixo!Subi e fui em direção ao quarto para poder arrumar minhas coisas, mas que droga isso é uma chatice! Abri a porta do meu quarto e nossa que quarto grande, ainda tem uma janela enorme! ...
Mãe - Scoot desce aqui!
Sai do meu quarto e desci a escada em direção a cozinha onde minha mãe está...
Scoot - oi mãe, a senhora chamou?
Mãe - sim, já que você olhou e organizou algumas coisas no seu quarto me ajude aqui pra acabarmos logo!Eu começo a ajudar ela e em algumas horas terminamos de organizar as coisas da casa, era 23horas da noite e no dia seguinte teríamos que ir na minha nova escola para poder realizamos minha matrícula, bem que eu estava empolgado para ir a nova escola!
Pedimos um ifood já que estávamos mortos de fome, pensei que a entrega fosse demorar mas até que chegou rápido. O entregador chegou e eu fui pegar os Hambúrgueres e pagar a ele feito isso entrei e fui comer com minha mãe, depois de comer eu subi e entrei no meu quarto, deitei na minha cama e peguei no sono! Acordei as 8horas da manhã para poder ir à escola realizar a matrícula, fui ao banheiro e tomei um banho quente já que naquela manhã estava fazendo 10°C , sai do banheiro e minha mãe já estava na cozinha já com o café da manhã pronto, tomamos café e fomos a garagem pegar o carro para seguir a escola!*CONTINUA*
Obrigado por ter lido até aqui!
Sigam-me no insta @eolyon_