Ela liga o carro e seguimos para a escola, chegando no Estacionamento da Thunderbird High School vejo que o ano letivo pode ser melhor que eu imaginava!
Fomos a recepção da escola conversa com o Diretor James, chegando lá fizemos minha matrícula e como eu já estava com minha mochila e chegamos cedo eu poderia ficar para a aula caso eu quisesse, porém eu não pensei duas vezes fui logo conduzido a aula de química, chegando lá o vice diretor bate na porta da sala e pergunta se o aluno novo, no caso eu kk poderia entrar e a professora foi super gente boa!Professora - Oi Sr. Caleby, ele pode entrar sim!
Aproveite se apresente para turma.
Scoot - oi galera, sou o Scoot e venho de New York!
Turma - seja bem vindo Scoot! (Falam alguns empolgados)Percebi que tinham alguns garotos que não gostaram de mim, me olharam com cada cara feia que nem queiram imaginar, o tempo foi passando e a hora do almoço chegando. O sinal tocou e fui para o refeitório comprar meu almoço, sentei em uma mesa que não tinha ninguém olhei ao lado e um garoto vem em minha direção ...
Phelipe - Oi garoto novo, sou o Phelipe mas todos me chamam de Lipe!
Scoot - Eae mano sou o ...
phelipe - SCOOT... né? Você é o Scoot (fala me interrompendo)
Scoot - Sim sou Scoot... mas como você sabe meu nome? Cheguei hoje a essa escola!
Phelipe - Sento atrás de você na aula de química!
Scoot - ah sim, desculpa não ter percebido sou um pouco lerdo!
Phelipe - tá afim de ir na minha casa jogar depois da aula?
Scoot - hoje não posso tenho que chegar cedo em casa, deixa pra outro dia!
Phelipe - nao tem problemas, no sábado vai ter uma festa na casa da Iza se você quiser ir passo o endereço pelo Insta!
Scoot - certo irei sim!Ele se despede e tem que ir aí treino de Futebol já estava bastante atrasado, terminei meu almoço e fui conhecer um pouco mais a escola enquanto estava em horário de almoço, fui a biblioteca e lá vi a garota mais linda que eu vi minha vida toda, vou me aproximando para tentar falar com ela...
Scoot - O o o oi (falo gaguejando)
Iza - Oi novato, como você esta?
Scoot - estou bem e você?
Iza - estou bem, você vai a minha festa no sábado? Vai começar as 20H
Scoot - claro que vou, nos vemos lá!
Iza - tá bom (fala olhando para vim dando um sorriso de lado)Me levanto e saiu da biblioteca dessa vez vou para a sala de educação física e lá está o treinador Jase com as mãos na cabeça porque o atacante e tbm capitão do time tinha saído da escola, ele olha pra mim e fala...
Treinador - você joga Futebol garoto?
Scoot - Na minha antiga escola eu jogava, mas não no time!
Treinador - agora você joga, vai ao campo e lá pegue a camisa 10Fui para o campo de Futebol da escola e lá encontro o Phelipe, ele me pergunta oque estou fazendo lá e eu respondo
Scoot - vim fazer parte do time
Começamos o treino e fica cada momento mais pesado e intensificado já que na quinta iria haver jogo entre nossa escola e Hiil School, um amistoso com gosto de final de campeonato já que nossa escola e ela são as maiores rivais do estado quando se trata de futebol Escolar!
•CONTINUA •