🌕Único✨

109 18 2
                                    

Tadashi Yamaguchi~

A nossa amizade sempre foi boa...eu gostava dela...quando éramos pequenos eu sempre te admirava pelo quão forte você era... você nunca estava lá sendo humilhado ou desprezado, e quando algo tentava fazer isso você revidava e aquela pessoa nunca mais mexeria com você... diferente de mim...quando começamos a andar juntos minhas agressões diárias mudarão,acho que por conta que as pessoas tinham medo de você então consequentemente ficaram com medo de chegarem perto de mim,já que eu era seu amigo...eu era extremamente grato por isso Tsukki...
Se olharmos bem nossa amizade durou bastante...lembra do primeiro dia que entramos na Karasuno?Logo no primeiro dia você já tinha arrumado briga com o Hinata e o Kageyama,depois de algum tempo as brigas continuaram porém admita,eles se tornaram nossos amigos também.
Até aí tudo estava ótimo...mais chegou o dia que tudo mudou... Kuroo... você começou a gostar dele...sabe quando você se sente quebrado por dentro?Eu me senti assim quando fiquei sabendo...eu gostava de você Tsukki...foi aí que começou... tosses, vômitos... pétalas...tem uma doença chamada "Hanahaki"...é uma doença onde a vítima contaminada é invadida por flores, no interior de seu corpo. Essa doença é o resultado de um amor unilateral, ou seja, não correspondido, cultivado por apenas uma pessoa...
Haha...chega a ser um pouco engraçado as vezes...
Sabe Tsukki...eu realmente gostava de você... muito...
Então era difícil...
A cada ligacão entre vocês...
Pétalas...
A cada troca de olhares...
Pétalas...
A cada noite que você chorava por conta de Kuroo gostar de Kenma...
Pétalas...
Com o tempo eu não consegui passar por simplesmente tudo sozinho...eu lembro que estava saindo do banheiro e encontrei Kageyama e Sugawara conversando...eles me olharam e perguntaram "Tudo bem?"... não... não estava tudo bem...eu lembro que comecei a chorar e os dois vieram na minha direção perguntando o que tinha acontecido...eu falei tudo...eles juraram que não contariam para ninguém...quando a doença Começou a piorar lembro que passei algumas noites na casa do Suga, algumas na do Kageyama... algumas os dois íam na minha casa...
Inclusive eles estão aqui no hospital comigo nesse momento...
A cura da doença?A cura mais óbvia e não fácil, e ser correspondido, no entanto há outras auteternativas.
Pode também retirar cirurgicamente as flores de seu coração e pulmão, mas desta forma a pessoa perderia todas as suas lembranças desde que o sentimento começou, com isso, sem lembranças a pessoa deixa de sentir qualquer coisa no futuro.
E como eu disse no começo uma das curas seria ser correspondida pela pessoa por quem se apaixonou.
Por fim, a pessoa pode também optar por morrer de amor.
Lembra quando eu falei que estava no hospital?Eu não estou aqui para fazer a cirurgia...estou aqui para morrer...eu escolhi isso... não queria perder meus sentimentos... não queria perder minhas mais preciosa memórias ao seu lado...
Você saiu com o Kuroo hoje certo?Espero que tinha se divertindo...
Bom...eu tenho que ir...o médico vai me dar um remédio para não sentir dor...daqui a 5 minutos eu vou morrer...haha...
Eu realmente te amava Tsukki...
Adeus...

E-mail enviado por Tadashi Yamaguchi as 9:46 pm.
E-mail visto por Tsukishima Kei as 9:58 pm.

Amor platônico...Onde histórias criam vida. Descubra agora