Historia..🌻

419 28 61
                                    

》═══════~◈~═══════《
SINOPSE
✐nucleo: los angeles/las vegas

   ➛Tony Lopez: um garoto meigo, lindo e fofo, teve um passado traumatico. Abusado pelo seu tio, em sua festa de aniversario de 8 anos. Esse tirou do mesmo, sua feliciadade, sua inocencia, e qualquer chances de ter uma vida normal. Deixado com uma grande trauma, nosso pequeno tony entrou na fase do infantilimo. Quando ele se sentia feliz e confortavel, agora com seus 17 anos, a vida de tony vai mudar para sempre.

➛Carlos lopez, ou babaca se preferirem: o covarde tio do nosso pequeno tony lopez. Sempre teve uma atração por Tony. Sempre desejou te-lo, e esperou por uma oportunidade, ate que infelizmente a encontrou. Mas agora o destino deu um jeito de lhe pagar por isso.

➛Mark Lopez; pai do nosso pequeno tony lopez. Um cara que ERA muito rico, mais aos poucos foi gastando seu dinheiro com bebidas e mulheres. Querendo manter a aparência, com medo de ser excluido do seu grupo de amigos, pediu uma grande quantia em dinheiro para seu velho amigo, Robert Austin, achando que arrumaria um emprego e pagaria sua divida, logo que conseguisse, mais não foi isso que aconteceu.
Mark lopez sofre de uma doença que não tem cura, mais isso ainda não foi descoberto, Mark tem um grande amor por seu filho tony, e faz de tudo para protege-lo.

➛Ondreaz lopez: irmão mais velho de tony lopez. Separado do seu irmão por seu proprio pai, ondreaz jurou para si mesmo que procuraria tony, e teria seu irmão de volta.

➛Robert Austin: pai de nick storms austin, padrasto de Ryland storms. Rico, poderoso, e dificil de enganar. Emprestou para seu velho amigo muito dinheiro, e esperou paciente para recebe-lo de volta. O que não aconteceu. Então como garantia, resolveu sequestrar o filho do seu velho amigo, mais as coisas talvez, não saiam de acordo com seus planos.

➛Nick storms Austin: Se eu fosse você não mexeria com ele. Nick é aquele tipo de pessoa que se voce atrapalhar o plano dele, voce estara morte em pouco tempo. Ele ganhou do seu pai uma empresa. Todos temem nick, é dificil ele andar sozinho por ai, sempre anda com seus dois seguranças, ou com seus melhores amigos. E as noites, com varias, e varias garotas, quem sabe nick não mude esse jeito de ser.

╰> sejam bem-vindos a BABY TONY

➢me perdoem se eu escrever alguma coisa errada.

➢tony bottom, quem amou?

➢se não gosta não leia

➢não comente coisas negativas, isso acaba com as pessoas, e com minha paciencia

➢espero que gostem de verdade
•°•°•🌻•°•°•°•

𝓑𝓐𝓑𝓨 𝓣𝓞𝓝𝓨  ^°𝓽𝓸𝓷𝓲𝓬𝓴°^ (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora