Katarine Bakugou, uma garota com longos cabelos loiros e olhos carmesim, pele leitosa e delicada. Aparência perfeita de uma garota popular e digna de ser modelo tendo 17 anos. Mas tinha um porém, a personalidade da garota. Explosiva e rabugenta, muitos a odiavam por sua horrível mania de xingar e ser mal educada com tudo e todos. Ela também era a melhor aluna da sala causando ainda mais revolta sobre si.
Emily Kirishima, uma garota com lindos cabelos ruivos, olhos rubros, pele um pouco mais morena que a da amada. Kirishima era a garota mais amigável e amável da sala, amiga de todos lá. Ela era uma das únicas amigas da Bakugou. Ela amava a loira e sabia que seu sentimento era recíproco, já havia reparado nos olhares quentes que recebia da garota e amava retribuir e provocá-la com inúmeras brincadeiras, amava ver a loira corar depois de suas provocações.
--Ae Kat, tá afim de sair hoje?
--Só eu e você?
--Eu tava pensando em chamar nosso grupo, mas se a donzela quer sair com essa dama quem sou eu para negar
--Se você abrir a boca pra falar bosta eu te mato cabelo de merda e eu nao vou mais sair contigo.
--É brincadeira Kat, vamos vaiiiii - A ruiva fez a carinha de cachorro abandonado que sempre fazia Bakugou se derreter.
--Tá tá tanto faz.
--Ae bro, te busco às 18 no seu quarto.Cinco horas, Katarine estava no seu quarto revirando suas roupas não achava nenhum conjunto que lhe agradasse. “porque caralhos eu estou pensando tanto nessa merda? Eu só vou sair com ela, não é um encontro… ou é? Ah foda-se vou tomar banho” os pensamentos sobre o tal encontro que jurava de pé que nao era um encontro, mesmo que no fundo queresse que fosse um.
Cinco minutos antes da garota chegar Bakugou já havia decidido. Colocou uma touca preta com uma figura de cobra branca.Uma gargantilha preta com detalhes de corrente e um mini cadeado. Uma blusa arrastão preta quadriculada por baixo de um cropped preto. Uma meia calça arrastão preta quadriculada, um short jeans curto e um cinto preto de couro. Por fim uma meia preta até o joelho e um all star também preto.
Kirishima chegou, ela estava linda. Tão linda que Bakugou quase babou. Ela estava com uma touca verde água simples. Uma choker prateada. Um top decotado cinza e uma blusa listrada da mesma cor. Uma calça moletom cinza e um tênis branco. A ruiva se aproximou da garota e passou a mão na frente do rosto da loira tentando acordá-la do transe.
--Kat?
--Ah… Oi Emy…
--Você tá linda demais kat, quando deus te pintou ele não poupou esforços
--... Você ta… (linda) nao ta nada mal cabelo de merda.
-- kkkkkk vamos lá, princesaAs duas garotas seguiram pelas ruas em direção ao shopping. Conversando sobre coisas aleatórias como o clima, escola, formas das nuvens , balas favoritas… Quando chegaram no shopping Kirishima a conduziu direto para o cinema para comprar os ingressos. O filme que iriam ver era o que ambas estavam esperando, Invocação do mal 3. Elas amavam a saga e acompanhavam todos os filmes sempre que lançavam. Após comprarem os ingressos foram comprar pipoca e alguns mimos. Entrando na loja de doces as garotas foram direto para a sessão de balas de goma.
--Emy Emy vamos comprar a bala de pimenta?
Era tão fofo ver a Kat pulando enquanto pedia a sua balinha de pimenta da edição especial da Fine. A ruiva amava provocar um pouco não deixando-a comprar as balinhas favoritas, pegando apenas as que queria e indo em direção ao caixa sendo seguida pela loira emburrada com um biquinho lindo.
--Kat, quer algo para beber? Tem suco de uva aqui
--Compra o que quiser, cabelo de merda.
--Porque ta emburrada meu bem?A ruiva colocou a mão no rosto da outra a forçando a olhar para ela. O biquinho aumenta e um rubor carmesim colore as bochechas da menor.
--Voce sabe, idiota
-- Não sei não, bebe… Porque não me fala para a gente resolver isso?
--A… bala… - Ela falou cochichando quase inaudível
--A o que?
--A bala cabelo de merda. A bosta da bala ok???? Você sabe quanto eu amo aquela bala e você simplesmente ignorou e só pegou as suas.
--Então era por isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijos apimentados
FanfictionAs duas ofegantes na cama depois de um sexo maravilhoso ,como diriam. Bakugou com o rosto mergulhado nos peitos da mais alta recebendo carinhos das mãos grandes e quentes que sabiam fazer um bom estrago. A ruiva dava beijinhos no topo da cabeça da m...