¡ não revisada e antiga. inspirada em pizza, oohyo. !vermelho. cor do fogo. fogo, que significa transformação. dessa vez foi uma transformação na pacata vida sem graça de yoongi.o garoto dos cabelos de fogo tinha um riso contagiante, disso todos sabiam, mas era surpreendente o fato de que o jeito dele conseguisse arrancar sorrisos do tal min yoongi, com seu jeito rude e não expressivo. e digamos que esses sorrisos faziam o garoto sorrir ainda mais, o que acabava arrancando mais sorrisos, e assim por diante.junto de hoseok, ou hope, como gostava de chamá-lo — sim, gostava —, as coisas tinham gosto, sentido e razão. ele fazia tudo ter alguma sensação, logo para o menor, que nunca havia sentido nada além de um grande vazio, que agora eram preenchidos por suas gargalhadas altas demais as 3h da manhã. digamos que yoongi não ligava muito para as reclamações de seus vizinhos.as pequenas coisas importavam, e ele começara a enxergar isso. tudo tinha cores, dos tons mais fortes aos mais escuros, mais nada era cinzento e nebuloso como antes. ele havia aprendido a apreciar a tal pizza que jamais entendera porque todos diziam que era tão boa.mas, assim como uma pintura antiga e mal cuidada, o mundo de yoongi se descoloriu, desbotou, desmoronou, como ruínas. ao ver a razão de tudo ir embora sem razão, ficou no chão, mais no chão do que o próprio chão. se houvesse um fundo do poço, o garoto estava muito abaixo dele. agora as coisas tinham menos sentido ainda, pois uma vez elas já tiveram. agora tudo era mais cinzento ainda, porque já havia sido colorido. agora tudo era mais sem graça, pois não ouvia mais as gargalhadas animadas as 3h da manhã. agora tudo havia voltado a uma monotonia terrível sem o garoto de cabelos vermelhos ali, pois um dia havia sido legal o suficiente para yoongi esquecer por um tempo o que significava a palavra tédio. a tal da pizza não tinha graça nenhuma sem hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pizza
Fanfictionpois yoongi só via graça nas coisas quando estava perto do sorridente garoto de cabelos vermelhos.