🏀 Capítulo 1 📣

1.4K 169 53
                                    

Boa noiteeeeeeeeeeeee 📣📣📣

Fic nova sendo lançada e vamos de avisos!

• Essa fanfic é um romance adolescente/juvenil, então não fiquem pedindo smut toda hora, gente, esse não é o foco;
• Haverá cenas de homofobia e bullying, mas será avisado antecipadamente.

Qualquer coisa aviso depois.

Dedicada a Tay que está de aniversário 🥺🥺🥺

Espero que gostem!

Votem e usem a tag #Cheer4Us no twitter para engajar 💕💕💕

🏀📣


“— Ele é tipo a Regina George, sabe?”

Taehyung ouviu aquilo em seu primeiro dia de aula na escola nova e não conseguia imaginar que fosse verdade.

Kim Taehyung era um garoto de Daegu, uma cidade relativamente grande e movimentada, mas passava a maior parte de suas férias na fazenda dos avós, então se considerava alguém do campo também.

Ele tinha mais de um metro e setenta desde que se mediu pela última vez, olhos castanho-amarelados, cabelos castanhos claros, quase em tom de mel, e uma pintinha no nariz que sua mãe dizia ser um “charme a mais”.

Sendo charme a mais ou não, Taehyung era um garoto bonito, e nem era só ele quem dizia isso.

Sempre chamava a atenção pelos lugares que passava, fosse pelo peculiar sorriso retangular ou pelos olhos tão expressivos, que transpareciam tudo o que este sentia.

Além do mais, sua personalidade gentil e cativante não ficava por baixo, fazendo o rapaz ser tão querido pelos que o conheciam, um jovem muito bem quisto e amado.

No entanto, como nem tudo pode ser perfeito, os pais de Taehyung viviam se desentendendo. Deixavam o filho livre demais para seu gosto, às vezes só queria que eles lhe dessem a atenção que merecia, mesmo que fosse para repreendê-lo, mas nem mesmo isso acontecia.

Quando chegava da escola, esperava encontrar os dois em sua casa, prontos para o jantar, mas a situação entre eles estava tão insuportável que nem mesmo aguentavam comer juntos. Logo, Taehyung passou a ficar mais tempo em seu próprio quarto, até mesmo para evitar ouvir as discussões que aconteciam com certa frequência.

Até o dia em que ele estava de fones, jogando no computador, e sua mãe entrou em seu quarto.

Ele terminou a partida propositalmente, tirando os pés de cima da mesa para arrumar a coluna, e colocou o controle que estava usando sobre esta.

— Quantas vezes vou ter que dizer para arrumar essa postura, Taehyung?

O Kim nem precisava ter tirado o fone para saber o que ela tinha dito, era o mesmo de sempre.

— Desculpe, eu não estava nem cinco minutos assim, eu juro!

A bela mulher negou com a cabeça, sentando na cama do filho.

— Desde quando virou um mentiroso, Taehyung?

Ele encolheu os ombros e deu um sorriso sem graça.

Sua mãe, Taeyeon, era tão parecida com ele quanto um pinscher se parecia com um pitbull.

Com seus cabelos bem pretos e pele pálida, ela pouco parecia com o filho. Taeyeon sempre foi mais da cidade mesmo e pouco visitava o campo, mas em uma de suas idas, conheceu o pai de Taehyung, Johyun. E Taehyung acreditava que ela se arrependia bastante daquilo.

Cheer For Us [YMxTK] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora