🏀 Capítulo 8 📣

636 97 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa noite, meus amores!

⚠️ O capítulo de hoje tem uma passagem com homofobia por parte de um dos personagens figurantes da história.

Espero que gostem do capítulo 💜🥺

[🏀📣]





— Precisa se acalmar — Yoongi falou, vendo o loiro comer mais rápido do que precisava. Jimin ainda bufava e ele sabia muito bem porquê.

— Preciso de meia hora num canto com aquele projeto de Barbie. Quem ela pensa que é?

Yoongi tocou o rosto dele e Jimin olhou para baixo. O capitão do time de basquete repousava, com gelo em seu ombro, sobre o colo do namorado. Estavam sob a arquibancada, longe dos outros alunos.

— Eu não me importo com essas provocações, Jimin. São só palavras vazias.

— Não importa o que são, Yoongi. Ela não deveria ter dito aquilo.

O Min concordou, então apertou a bochecha dele, coisa que fazia Jimin amenizar no mesmo instante.

— E por que não prova para ela que você nunca vai precisar de mim para ser o melhor capitão de torcida que ela já viu?

— Que todos já viram — Jimin o corrigiu.

— Claro, que todos já viram.

O mais jovem sorriu, finalmente, então se inclinou para beijar o namorado.

[...]

Taehyung acompanhava Bogum até um stand de lanches para comprar algo para comer. Jimin havia sumido e o Jeon com certeza estaria com seus amigos do time de basquete.

— Ele foi incrível — Bogum comentou, então Taehyung olhou para ele. — Jungkook. Está mesmo pronto para ser o novo capitão, é muito talentoso.

— Ah, verdade. — Taehyung pegou seu pedido e acompanhou o novo amigo até algumas mesas ao ar livre perto dali.

— Então? Já conseguiu falar com ele? Tipo, sozinho? Sem Jimin por perto.

Taehyung apenas sorriu, dando de ombros, como se aquilo não importasse, de fato.

— Ele é uma pessoa bem ocupada, não é? Sempre correndo de um lado para outro, treinos, classes… Não sei bem se eu sou o tipo de pessoa que consegue estar nesse ritmo.

Bogum piscou, dando uma mordida em seu lanche.

— Não foi isso que eu perguntei.

— Não?

Ele negou e Taehyung ficou desconcertado, acabou falando mais do que deveria.

— Ah… Eu não me importo de falar com ele perto de Jimin. Ele é divertido também.

Cheer For Us [YMxTK] [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora