Sugiro a ler esse capítulo escutando:
•Chord Overstreet/Hold On.
•Bruno Mars/Talking to the moon.•Lembrando que talvez esses assuntos que vou abordar nesse capítulo ele seja considerado um "gatilho", e se vc tiver passando por isso(o que relatei no capítulo) por favor procure por ajuda.
Sinopse;
Pov Jimin.
Eu lembro como tudo começou, lembro que também eu aguentei firme por anos e neguei a mim mesmo que isso acontecia comigo mas através de certas situações tudo veio a tona.
Tudo começou quando eu tinha 5 anos e fui pra' minha primeira escola, eu não entendia bem o motivo dos olhares que as criancinhas direcionavam a mim mas eu ia indo. Aos 6 começou as piadinhas, as vezes um beliscão, e por aí seguia mas eu apenas levava na brincadeira. Aos 7 tudo ia piorando, lembro que nessa idade eu comecei a estranhar o fato de gostar a ter mais afeto por meninos do que por meninas mas eu ia indo e achando normal até porque os meninos eram do meu gênero. Aos 8 anos começou as piadinhas por descobrirem que eu prefiria os meninos do que as meninas e para as criancinhas isso era algo "feio". Aos 9 anos começou tudo pior, eles me batiam e me ameaçavam, eles roubavam bonecos meus e quando eu chegava em casa e mamãe e papai perguntavam onde estavam eu dizia que eu havia perdido com medo dos meninos me baterem mais. Aos 10 continuou tudo isso só que com mas frequência, lembro de mamãe e papai perguntar o por que dos machucados mas eu dizia que era brincadeira de criança e eu caia, mas meus irmãos mais velhos descobriram o motivo de tudo e contaram a mamãe e papai e eles sentaram e conversaram comigo e eu contei tudo e eles foram na escolinha relatar e os meninos foram suspensos, mas tudo piorou quando voltaram. Aos 11 anos não muito tempo depois disso tudo sobre meus pais descobrirem, eles me trancaram no banheiro e me bateram muito e me molharam também eu lembro até hoje das risadas, as piadinhas "ah ele gosta de menino, isso é feio;", "Ah ele é "bichinha".", E por aí foi, meus pais só sentiram minha falta quando não me viram descer do ônibus escolar que ia me deixar na esquina da rua da minha casa e foi aí que eles me encontraram no banheiro eu lembro que foi a última vez que fui naquela escola, uma libertação eu diria.
Aos 12 por motivos pessoais o meu irmão mais velho chamado Jiwoo teve que ir morar em Busan por motivos de trabalho digamos assim, de primeiro momento eu não tive reação mais quando ele me deu um último abraço e me disse "Seja o meu menino, e seja forte pra você aguentar tudo." não deu mais pra ignorar, eu lembro que naquele dia eu queria ter segurado a mão dele e ter pedido para ele ficar mas não dava. Se passou 1 semana e eu comecei a me sentir culpado, uma sensação de que eu tinha sido o motivo de Jiwoo ter se afastado de mim, maldita insegurança me deixou paranóica, passei dias trancado dentro do quarto, mal comia e me lembro que nos primeiros meses eu só saia do quarto pra comer, tomar banho e ir para a escola a nova que mamãe e papai me colocaram; nela tudo foi normal, porém eu me afastava sempre que alguém chegava perto com medo dessa pessoa ir embora assim como eu achei que meu irmão tinha ido por minha culpa.
Ainda com os 12 eu descobri ter ansiedade através de uma crise que tive, descobri ter crise de pânico, e descobri a depressão isso tudo em 2018. Em 2019 aos 14 anos eu comecei a me cortar e a ter medo de pessoas se aproximarem e ir embora, mas cheguei em papai e mamãe e falei sobre tudo e sobre minha sexualidade sobre sentir afeto por homens e eles me aceitaram do jeitinho que eu era e me levaram a um psicólogo e tudo ia se ajeitando como dava e ainda em 2019 entra Jeon Jungkook.Acho que pra' uma sinopse tá' até legal e afins KKK, enfim eu escrevi o que dava e primeiro que não relacionem isso que é fictício com os meninos ok? Saibam separar por favor e tenham paciência comigo por que eu sumo e apareço do nada.
E se você tiver passando por algo do tipo, crise, depressão, medo constante e essas coisas por favor procure ajuda por que isso é muito sério. Por muito tempo eu neguei a acreditar que estava acontecendo isso comigo e só fiz guardar pra' e isso não foi bom.
Enfim, espero que alguém leia KKK e indiquem pra' alguém e dêem uma força por favooor e um até logo.🖤