capítulo 01

4 1 0
                                    

Xxx:Gabriela acorda vc vai atrasar pra escola anda menina.
acordei com a minha mãe berrando na porta do meu quarto.

Eu:eu já disse eu não vou pra aquela escola! Eu quero voltar pra casa.

Mãe:chega de drama é levanta logo. Você não quer atrasar no primeiro dia de aula em?

Levantei com nenhuma voltade de ir para a "escola nova". Bom você não  deve está  entendendo nada. Deixa eu explicar
Meu nome e Gabriela Gomes tenho 17 anos eu morava em Austin a capital do Texas. A minha vida era lá. meus pais são separados e eu sempre morei com minha mãe, só que um belo dia ela recebeu uma promoção no serviço dela e tivemos que mudar para Londres.
Deu para perceber  que eu odiéi a ideia de mudar de cidade estado país é até continente. Deixei a minha grande amiga lá, a Perrie sinto muita falta dela.dos meu avós.do meu pai nem se fala.
Mãe:vamos logo Gaby.
Eu:tó indo.*vesti essa roupa (gente o site que eu usava está fora do ar é que não lembro das roupas) *pronto precisa desse escandalo todo?

Mãe:come logo tá.

eu:mãe eu não quero ir pra escola eu quero voltar pra casa.

Mãe:Gabriela a gente já conversou, já chega desse assunto sua casa agora é, aqui.

Eu:eu não vou conseguir fazer, a senhora mudar de ideia né?

Mãe:não agora vamos eu ainda tenho que passar na agência.*minha mãe e gerente dumas das maiores agência de moda do mundo, ela queria, que eu fosse modelo mais eu não nasci pra isso gosto mais de jornalismo
(chegando na escola)

Mãe: tchau filha mais tarde eu te busco.

eu: ok.tchau mãe te amo.

Mãe:boa sorte, tambem te amo.

Bom lá vou eu tomara que de tudo certo já  que não tem como eu fugir de casa é voltar pra, Austin tomara que a escola seja legal. Chegando  na escola eu vi uma, menina vindo até a mim ela era bem bonita.

xxx: oie vc deve ser a senhorita Gomes né?

eu:sim mais me chame de Gabriela pfv.

xxx:ok me chamo kellen Martins sou presidenta do gremio estudantil é vou te apresentar a escola.

eu: ok.

kellen: adorei seu tenis

eu:brigada.

fomos andando até a secretaria.
kellen: aqui é a secretaria.vem vamos pegar seu horarios e seus livros.Bom dia Samantha essa é a nova aula a senhorita Gomes.cade os horairos é os livros dela?
aqui.*me deu os livros e os horarios*

kellen: brigada Samantha. Vamos Gabriela.*apenas fiz sim com a cabeça*bom a sua sala é o 3 ano C. A mesma que a minha legal.

eu:que bom pelo menos conheço alguém da minha sala.

kellen: vamos a onde fica o seu armário, e do meu lado  nossa acho que vamos nos ver bastante esse ano

Eu:que bom

kellen: vem ja vai bater o sino é a nossa sala é no ultimo andar.

eu: pelo menos a gente já  faz um exercícios antes da aula subindo todas essas escadas.*risos*

kellen: verdade.

Fomos até os armários.do lado de armários tinha um grupo de cinco meninos lindo um mais perfeito do que o outro, quando eu olhei pra eles um menino de olhos verdes de cabelo cacheado olhou pra mim sentil um arrepio na hora Fiquei encarando aqueles olhos verdes eu deveria ta babando pq ele deu um sorriso de lado.

She's Not AfraidOnde histórias criam vida. Descubra agora