Capítulo 02

1 1 0
                                    

Eu: Agora vc me paga*disse olhando pro harry. Pegei um pouco de macarrão e joguei no Harry mas como a minha mira e ótima  acertei no Zayn que ficou puts da vida pois foi bem no seu cabelo. Zayn,pegou um pouco de comida pra jogar em mim,na hora eu abaixei é acabou acertando no Louis.  Sophia estava  morrendo de rir da cara do Louis.
Louis: há é assim então eu não vou ser o único a ficar sujo aqui.
Sophia: Louis nem pensa fazer ,o que você  ta pensando.
Louis: tarde de mais baby.
Na hora que ele ia jogar comida na Sophia ela abaixo e a certo em um guri que tbm revidou só que tem que ter um filho da mãe que do nada grita guerra de comida
pronto fudeu tudo começou a guerra de comida, uma maior confusão. Aproveitei e joguei um pedaço de bolo no Harry "vingança"hahaha". Até  que a nossa pequena guerra comida acabou com a voz do inspetor.

inspetor: que bagunça é essa!
Todo mundo parou na hora.

inspetor: quem que começou essa baderna em?

o incrível que todo mundo apontou pra mim e pro Harry.

inspetor: os dois pra diretoria agora. E  o resto vão se limpar é pra sala agora.

Droga primeiro dia de aula e já  vou pra diretoria

kellen: boa sorte.
Eu: acho que vou precisar.

*na diretoria*

diretor:agora me contem quem que começou?

Eu:foi ele diretor! Eu estava na minha quieta ai esse idiota jogou um monte de macarrão na minha blusa, falando nisto eu vou querer outra blusa.

Harry:mas foi sem querer ela que revidou.

Eu:ai é a bolinha que vc jogou em mim hoje na sala tbm foi sem querer.

Harry:bom ai é outra historia e que...

Eu:viu diretor ele que, começou me infernizando no meu  primeiro dia de aula.

Harry:não é nada disso ela ta mentindo.

Eu:mentindo? Você  é bem cara de pau sabia.

Harry:é! Você  é bem chata sabia.

começamos a discutir ali mesmo.

diretor:CHEGA VCS DOIS AGORA!

paramos de falar na hora.

Diretor:eu não quero saber quem começou ou terminou aquela baderna que vcs fizeram no refeitorio eu só sei que os dois vão agora ajudar as faxineiras a limpar o reifeitorio entenderam?

Eu-Harry:sim

Diretor: E tem mais detenção para os dois sexta feira vocês  vão ajudar arrumar a biblioteca...

Eu-Harry:mais diretor a culpa e dele(a).

Diretor:sem mais um pil. Vão para o refeitorio agora e só vão ser dispensado quando terminarem de limpar

Eu-Harry:sim senhor.

saimos da diretoria.

Eu:tudo culpa sua.

Harry:minha a culpa é sua quem manda levantar na hora errada.

Eu:que agora antes de eu levantar tenho que avisar gente não comece a guerrinha de comida agora pq eu to levantando tá.*disse irônica*

Harry: rárárá nossa vc é muito engraçada. sqn.
eu:é vc a um amor de pessoa, sqn.

chegamos no refeitorio cara aquilo tava um bagunça sem fim era comida pra tudo que era lado.

Eu: OMG. que furação passou aqui
Harry:isso vai demorar horas .
xxx: vcs que vão ajudar a limpar essa bagunça.
Eu-Harry:sim.
xx: tão fazendo o que ai parados anda eu ainda tenho que limpa muita coisa.

She's Not AfraidOnde histórias criam vida. Descubra agora