Sinopse
Jimin: 16 anos/gay
Jungkook: 17 anos/bissexual
Th: 16 anos/gay
Yg:18 anos/bissexual
Hs:17/gay
Nj:19/bissexual
Jn:18/gayJungkook on:
Quando eu vi aquele menino eu não conseguia mais tirar o olhar dele eu estava completamente me apaixonando por esse garoto eu acho que nem percebi que eu tava assim,quando fui perceber ele tava na minha frente me perguntando se estava tudo bem.
Jungkook off.
Jm: -Ei,ei..... tá tudo bm com vc?
(Fala catucando o ombro de jungkook)Jk: - Que? A oi tudo sim e vc?
Jm:-Tudo bem,qual é seu nome?
Jk:-Jungkook e o seu?
Jm:-Jimin
(Sinal toca)
Jk:-A gente se ver por aí?
Jm:-Claro,tchau!
Jk:-Tchau!
Jimin on:
Sai dali imediatamente indo pra minha sala e quando entro vejo jungkook sentado na última fileira.fui em direção a jungkook e sentei na carteira da frente da de jungkook na frente de taehyung E do lado de hoseok (quem entendeu ,entendeu) assim q sento sinto jungkook batendo o pé na minha cadeira e isso estava me incomodando muito então eu pedi pra ele parar.
Jm:-Jungkook por favor não bate o pé na minha carteira
Jk:-Por que?
Jm:- Está me incomodando
Jk:-Mais eu tô intediado
Jm:- idaí?
Jk:-Idaí que eu tô intediado
Jm:-Mais tá me incomodando
(jungkook para de bater na carteira)
Professor:-Bom dia alunos hoje vamos fazer trabalho em grupos e duplas.....bom.....separei algumas duplas e grupos então alguns vão ficar em dupla,outros vão ter só três e outros em grupo.vou falar o nome dos grupos primeiro...../Hina,Gina,jisoo e jennie./lisa e rosé/taehyung,yoongi e hoseok/ *ambos se olham* /Namjoon e Jin/ *finalmente chega a vez dos dois*.......jimin e jungkook.
(Jimin vai até a mesa do professor)
Jm:-Professor não posso ficar com o taehyung?por favor ele é meu melhor amigo.
Prof:-Desculpe jimin mais não pode trocar essa foi minha decisão e se você trocar todo mundo vai querer mudar e vai ficar uma confusão do caramba.
Jm:-Aff!
Prof:-Sente-se todos prfvr!
(Sinal toca)
Prof:- Amanhã a gente termina o q tem pra terminar.....podem ssair da sala.....
(Todos saem)
Jk:- então jimin aonde a gente vai fazer o trabalho?
Jm:-Pode ser na sua casa?
Jk:-Claro q pode!
Jm:- Tá vou só avisar minha mãe que eu vou fazer um trabalho na casa de um amigo.
Jk:-Okay vai lá então....
(Jimin telefona para sua mãe em seguida vai para a casa de jungkook)
*Chegando lá..............*
M/jk:-Oi filho! Quem é esse aí?
Jk: -Oi mãe, então esse aqui é meu amigo jimin e ele veio pra fazer um trabalho de escola em dupla que o professor mandou.
M/jk:- Tá filho mais infelizmente eu não vou poder dar atenção pra você hoje por que a mamãe tem que dar uma saída pra ir na casa da sua avó por que ela disse pra mim ficar lá uns dias então....eu tenho que ir né...
Jk:-Vai lá mãe,vai ficar tudo bem eu vou ficar aqui com o jimin e cuidar da casa.... inclusive quando você chegar eu tenho que te contar uma coisa..
M/jk:-E pq n conta agora?
Jk: -Vai logo na minha vó quando você voltar daqui a uns dias eu te falo,eu só tenho que ter certeza antes de te contar.
M/jk:- okay então filho kkk vem cá (dá um abraço no mesmo) vou voltar rapidinho não se preocupe,e não bagunça a casa por favor.
Jk:- tá tchau mãe!
M/jk:- Tchau filho.... Ah! ,tchau jimin!
Jm:- Tchau!
(Mãe de jungkook vai pra casa da mãe e deixa os dois sozinhos em casa)
Jk:- então o que você quer fazer?
Jm:- como assim? A gente tem dever pra fazer né jungkook?
Jk:- Sério que vc vai fazer dever agora?
Jm:- a tanto faz!
Jk:- então vamos ver um filme?o que você acha?
Jm:- adorei não tô afim de fazer dever agora a gente faz depois!
Jk:-Que escolher o filme?
Jm:- não pode escolher!
Jk:- tá bom você pode fazer a pipoca?
Jm:- claro!
(Jimin faz a pipoca e jungkook escolhe o filme)
Jm:- pronto! Já escolheu?
Jk:- yes!
Jm:- é filme de que?
Jk:- sei lá escolhi qualquer um!
AUTORA ON:
Só pra vocês saber que o filme é de sexo e ele sabe disso ele colocou pq ele é safado mesmo hihi tá parei
AUTORA OFF.
E acabou......Se bater mais de 10 visu eu vou fazer o próximo capítulo!! (^‿^) Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook And History bts+18
FanfictionJikook+18 Taeyoonseok+18 Taegi+18 Yooseok+18 Vhope+18 Namjin+18