Eles começaram a assistir o filme......
Chega a parte do hot....
Jimin e jungkook estavam muitos excitados, jimin já havia percebido a ereção de jungkook então o mesmo desligou a televisão e sentou em cima de seu colo e começou a rebolar.......Jk-Jimin não para com isso sai de cima do meu colo,a gente não pode fazer isso nós somos amigos(fala o maior encarando o mesmo)
Jm-Jungkook nós não somos amigos e a gente pode fazer isso sim nós estamos excitados e.....
Jk-Sim jimin mais,não vamos fazer isso por favor(fala o mesmo tirando o menor do colo)
Jm- Tá jungkook não vou forçar você a fazer uma coisa contra a sua vontade né (tal o mesmo chateado)
Jk- Okay a gente tá de boa né?(fala o jungkook estendendo sua mão para o mesmo)
Jm-Sim estamos sim(fala o mesmo com a cabeça baixa)
Jk-Vai me deixar no vácuo?(fala o encarando)
Jm- Jungkook eu acho que não estou me sentindo bem vou ir pra casa(fala pegando suas coisas)
Jk-Jimin e o trabalho?
Jm-Eu peço pro taehyung me ajudar com o trabalho não precisa fazer nada tchau!(fala o mesmo batendo a porta na cara do maior)
Jk-JIMIN!!!(grita o maior)
Jimin continuava andando em direção a sua rua deixando jungkook gritar lá sozinho,assim jimin ligou para taehyung e mandou ele ir pra casa dele...
*Alguém bate na porta e jimin logo abre a porta*
Jm-A oi tae(fala desanimado)
Th-Oq foi bixa oq aconteceu q vc tá com essa cara triste?(fala preocupado)
Jm- É o jungkook......(fala com os olhos lacrimejados)
Th-Oq akele desgraçado fez com vc?,ele te estrupou,te bateu,te ameaçou,te zuou,te xingou?
Jm- Não taehyung ele não fez isso....(uma lágrima de jimin cai)
Th-Então oq ele fez meu lindo me conte(fala segurando nas mãos do mesmo)
Jm-A gente tava na casa dele e a gente ia fazer o trabalho sendo q ele teve a idéia de ver filme então a gente foi ver,sendo q ele colocou filme de sexo e a gente ficou excitado,(fala chorando)então eu desliguei a televisão e sentei no colo dele e ele se recusou a transar comigo então eu fui embora da casa dele e te liguei e ele teve a cara de pau de perguntar se tava tudo bem entre nós taehyung.....
Th-Calma jiminnie amanhã mesmo eu vou falar com ele(passa a mão na cabeça do menor e o abraça)
Jm- Não taehyung ,não precisa,não vale a pena(diz ainda chorando)
Th-Jimin eu disse q vou falar pronto e acabou agr vem deitar pra dormir q amanhã tem aula....
Então jimin e tae vão durmir
******************************
Já de manhã taehyung acorda jimin para o mesmo se levantar e se arrumarTh-Bora jimin levanta.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook And History bts+18
FanficJikook+18 Taeyoonseok+18 Taegi+18 Yooseok+18 Vhope+18 Namjin+18