Capítulo 3

416 49 1
                                    

(Gi)
Eu e a Lary ficamos conversando por um tempo... como esta garota é incrível, descobri também que já nos conhecíamos a muito tempo atrás, apenas não lembrávamos uma da outra, descobri também que conhecemos pessoas do mesmo grupinho de amizades, Ni já havia me falado da Laryssa, mas não me lembrava que era ela.
Hoje a noite marcamos uma festa na casa da Kau, como a casa dela é enorme, espaço não seria algo que nos preocuparíamos, 22horas iríamos para lá..
Lary- gii, tu vai na festa que a Kau vai dar também né?
Gi- vou simm, saudades de encontrar a galera toda reunida, acho que vai ser bom para ti também...
Lary- psee, vamos de carona?
Gi- vamos sim, a Duda vai passar aqui para nos buscarmos!
Lary- ok então, quero mto rever eles

Deram-se 22hrs e Gi saiu do quarto arrumada, Lary já estava esperando ela na sala e quando a viu... ficou de boca aberta.

(Lary)
PUTA QUE PARIUUU, MDS, QUE GAROTA PERFEITA!!!!
Eu não conseguia parar de olhar para ela, gigika estava com um vestido preto, bem justo, com um decote lindo... com ele conseguia ver cada curva do seu corpo detalhadamente... essa mulher é perfeita, não é possível-
Lary- uau, está linda Gigika
Gi- uiuiui, você também está dona laryssa

Foi quando Gi tirou seu óculos da bolsa e colocou um coque no cabelo, eu estava observando tudo e comecei a sentir borboletas na barriga, não é possível alguém como ela existir cara, não da!

// espero que estejam gostando<33 obrigada por estarem votando, me incentiva demaisss, amanhã escrevo um pouco mais, perdoem-me os capitulos curtos... beijinhos🌘🥀

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora