Taehyung caminhou apressado pelo corredor largo da universidade abarrotada de pessoas, precisando chegar rapidamente na sua sala. Precisando rapidamente ligar para Jimin. Precisando encontrar seu amigo.
- Você não vai acreditar, - o omega disse inquieto assim que se sentou ao lado de Bogum. - lembra do novo agente transferido da equipe do meu irmão?
- O Velho?- O Park, que era um beta, perguntou de volta vendo o amigo assentir. Quando Taehyung soube do novo agente transferido da equipe do irmão mais velho fez uma aposta com Park. Bogum achava que o novo membro da equipe teria mais de 35, já o Kim discordava completamente, e não poderia estar mais certo.
- Ele não é um velho, ele é um gostoso. Do tipo, muito gostoso. - Taehyung disse dando ênfase na palavra "muito" vendo o amigo sorrir.
- Existem velhos gostosos. - Bogum sorriu do amigos que não conseguia parar quieto na cadeira que estava.
- Não, seu idiota. Ele não é um velho, ele tem 24 anos. - o omega disse, mexendo as mãos rápido para pegar o celular dentro da bolsa que usava.
- Ainda é cinco anos mais velho que você. - O beta contrapôs, ainda acreditando que o amigo estava exagerando e que o novo membro da equipe não era tudo aquilo.
- Preciso ligar para o Jimin. - Taehyung discava rapidamente no telefone grande em suas mãos. - Preciso daquele homem, urgentemente. Em todos os lugares e sentidos.
- Já pensou que ele pode ter um namorado? - O beta perguntou vendo o amigo digitar rapidamente o número de Jimin no celular. - Ou pior, ele pode ter uma namorada.
- Ele não é hétero. - Taehyung disse se remexendo na cadeira com o telefone contra a orelha esperando que o amigo atendesse logo.
- Ele pode ser. - Bogum disse remexendo seu estojo. Os dois se olharam e após alguns segundos o omega resmungou um "nah" e sacudiu a cabeça.
"Alô" Jimin disse, a voz saindo risonha porque já conhecia Taehyung a tempo o suficiente para saber do que se tratava aquela ligação.
- Informações, preciso de informações. - Kim disse exasperado se remexendo ainda mais, mordendo a pele ao redor das unhas.
"Não posso falar agora, mas nós vamos ao Takis a noite, de um jeito de aparecer lá. Seu irmão não vai, é o cenário perfeito. Preciso desligar." O beta disse rapidamente inundando o ouvido do omega que assentia prontamente mesmo sabendo que o amigo não podia vê-lo.
A ligação acabou e o omega sorriu ladino para o beta a sua frente.
- Nós vamos ao Takis hoje.
X
- Bem-vindo ao Takis. - Hoseok disse, abraçando o outro alfa pelos ombros. O bar ficava no final de um beco sem saída em Itaewon e era muito mais espaçoso do que parecia tendo inclusive uma pista de dança e um bar extenso. Jeon gostou do lugar mesmo com a grande quantidade de pessoas ali. Se esgueirando entre betas, omegas e alfas até uma mesa vazia perto do bar.
- Onde estão Jimin e Yoongi? - O alfa mais novo quis saber vendo um sorriso malicioso aparecer no rosto de Hoseok, resolveu que não voltaria a tocar no assunto.
- E então? - Hoseok começou olhando para Jeon. - O que achou?
- Gostei. - O alfa deu de ombros.
- Você não é muito de falar, não é? - o alfa ruivo perguntou sorrindo.
- Sou um ótimo ouvinte. - Os dois sorriram.
- Oi amigos. - Jimin se aproximou apoiando cada braço em um dos alfas o que fez Hoseok sorrir alto. - Demorei?
O beta e o alfa ruivo entraram em um assunto animado, checando os relógios a cada cinco minutos. Yoongi se aproximou em silêncio também bebendo na boca de uma garrafinha de água, entregando outras para os amigos.
- Quantos anos o Taehyung tem? - Jungkook perguntou abruptamente, cortando o assunto que rolava na mesa.
- 19! - Jimin disse enquanto dividia um sorriso travesso com os outros dois. Jeongguk suspirou pesado, na tentativa de parar de pensar no omega baixinho de cabelos cor de rosa. - Interessado?
O alfa se remexeu desconfortável na cadeira devido a pergunta inesperada. Deu de ombros enquanto bebia um gole longo da sua água.
- Porque se você estiver interessado as coisas podem ser bem mais fáceis. - Park disse, tendo que gritar as palavras devido a música alta que tocava.
- O que quer dizer? - Jeon perguntou para o beta que gesticulou com a cabeça para algum lugar além de Jungkook.
E só então o cheiro, já conhecido, do omega invadiu os sentidos do alfa que se remexeu novamente na cadeira. Abrindo mais as pernas inconscientemente e arrumando a postura, virando a cabeça para olhar para o omega pequeno se aproximando seguido por um beta.
O omega ainda vestia a mesma calça skinny preta, mas agora usava uma blusa branca cavada que exibia suas clavículas bonitas o que fez o alfa salivar tendo uma visão completa do pescoço de Taehyung.
- Oi meninos, que coincidência! - Kim se aproximou, se esticando bastante para beijar Hoseok na bochecha. - Meu irmão vem?
- Não, bebê. Ele não vem. - O rosado se aproximou de Jimin se esticando para beija-lo na bochecha também. Yoongi abriu os braços quando o pequeno se aproximou, os dois se abraçando carinhosamente.
- Oi, Jungkook. - O omega saudou se aproximando do alfa. O menor espalmou a mão pequena na coxa do alfa que estava na cadeira, se encaixando no meio de suas pernas na ponta dos pés para beijar o alfa na bochecha.
- Kim. - Jeongguk saudou o mais formal possível, apoiando a mão grande nas costas do omega para lhe dar apoio. Os dois se afastaram relutantes.
- Esse aqui é o Bogum. - O beta cumprimentou a todos com um sorriso bonito e um aceno de mão. - Nós vamos dançar, pode segurar pra mim?
Taehyung entregou uma bolsa pequena para Jungkook que assentiu calmamente enquanto recolhia a bolsa da mão pequena a sua frente.
O omega entrelaçou as mãos pequenas com o beta caminhando para dentro da pequena pista de dança se perdendo dos olhos dos amigos, mas todos sabiam que ainda estava ali porque o cheiro ainda estava muito presente.
- Puta merda. - Hoseok deixou escapar.
- Fiquei duro vendo vocês se cumprimentarem. - Yoongi disse, sabendo do que o ruivo falava.
- Consigo segurar a tensão sexual de vocês nas mãos. - Jimin gesticulou com as mãos pequenas.
- Você pode segurar para mim? Preciso de álcool. - Jeon entregou a pequena bolsa para Yoongi que estava ao seu lado.
- Estamos dentro do "combinado" Jeon. - Hoseok relembrou sorrindo.
O alfa se levantou arrumando a calça em sua virilha.
- Foda-se o "combinado".
VOCÊ ESTÁ LENDO
a certain romance
Fanfiction[taekook] onde jungkook, um agente do FBI, é transferido de Busan para Seoul. ou, onde taehyung é irmão mais novo do agente líder de jungkook. ©tkaddicted -2024 cover by @strfwre