capitulo 4

33 5 0
                                    

Chegando em casa

Ela e seus pais discutem

Luiz-por que fez isso Madison?

madison-Aí pai você sempre esteve com eles e nunca comigo,sempre eles eu sempre estivesse só mas como você entenderia só fica com seus amigos do serviço

Luiz-Eles são importante é o meu trabalho.

Madison-Mas que  sua filha ...

Luiz-Madison não.. é isso

Ela vai e corre para o quarto chorando e tranca a porta e tenta fugir de seu pai,ela foge pela janela pegando suas roupas e o seu carro,que ganhou de aniversário de 16 anos.

Madison dirige na estrada enquanto  ouvindo música alto e  logo a frente,ela não vê o carro,a frente e bate nele,com o impacto o homem sai do carro brigando com ela,quando ela olha para cima é josh,o menino de ontem..

Ela sai do carro .

Josh-Olha por onde anda diz josh.

Mad-olha se não é o pobretão,e quando ela olha para o carro uma Ferrari,e ela bateu no carro dele o pai dela vai matar ela.

Josh-acho que seu pai adoraria saber sobre que a Filha dele bateu o carro,do filho do seu chefe..

Mads-eu não acredito em você
Aposto que roubou esse carro.

Ele sorri

Josh- voce é louca ...
Voce bateu no carro do meu pai,agora você vai ter que pagar,ela vê ele ligando para alguém *

Madison-Para quem está ligando?
Para diz ela nervosa.

- seu pai adoraria saber que a Filha dele*destruiu o carro do seu chefe.

Madison-Como assim chefe meu pai e rico eu não acredito em você??

Josh-olha acreditando ou não você vai ter que pagar e olha que as condições do seu pai não são muito boas?imagina ele e meu pai descobri que a Filha dele,estragou o meu carro.

Madison-seu carro do seu pai ne.

Josh- meu pai vai despedir o seu pai,ou seja seu pai esta endividado e com muita contas e o único que pode salvar e o meu pai.

Madison-O que você quer de mim cara?para me deixar em paz.

josh-primeiro Que o meu nome é josh.

Ela revira os olhos josh.

Ele sorri

-Droga pai eu não sabia que você estava assim

Josh-Você mesma vai ter que pagar o concerto,?vai que trabalhar.

Madison-E se eu não fizer.

Ele chega bem perto dela fazendo ela arrepiar o corpo.

Ele puxa ela bem para si.

Josh-Você tá na rua,sem dinheiro e seu pai vai descobrir,Que a Filha dele Só o decepcionou esse tempo todo.

Ela olha o com desprezo.

-está bem.

Ele a solta.

-o que está fazendo ?diz ele

Ligando para o meu pai

-mãe-eu estou indo viajar para casa de uma amiga daqui a um tempo eu volto quero ficar sozinha e estou cansada.
Ela desliga nervosa.

o caipira que eu amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora