⌕ 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐚𝐜𝐞

22 1 0
                                    

Sabe o que eu mais amo nos mistérios? Essa sensação de não saber o que vai acontecer, se o vilão vai conseguir o que quer ou se o mocinho vai salvar todo mundo. Esse frio na barriga quando a história chega no seu ápice e começa a se aproximar do final. Ouso dizer que é assim que conseguimos saber se a história é boa ou ruim. Os sentimentos que ela nos proporciona, a ansiedade pra querer chegar logo no fim e descobrir se aquele personagem realmente morreu. Afinal, tem coisa melhor do que solucionar um mistério? Mas a verdade é que nem nos meus maiores pesadelos eu achei que viveria em um.

Queria poder te dizer o exato momento onde começou essa história, mas infelizmente esse livro não veio com sumário. Não teve nenhum aviso prévio. Até porque se eu soubesse o que estaria por vir, eu nem tinha virado a primeira página. E, pela primeira vez, não era eu quem estava escrevendo. Era ele quem estava no controle da minha própria vida, ditando todos os acontecimentos milimetricamente calculados sem que eu nem percebesse até que tudo aconteceu. Sabe aquele tipo de vilão que você não suspeita em nenhum momento, até que ele se revele sozinho? Pois é.

Mas pra você poder entender como eu cheguei até aqui, eu vou ter que voltar alguns capítulos. Afinal, pra uma história ser realmente boa, não se pode perder nenhum detalhe, não é mesmo? Então se acomode, sente-se confortavelmente e pegue uma bebida gostosa. Eu vou te contar a trágica história de vida de Kim Taehyung, o famoso escritor de mistérios que acabou preso em um cenário igual ao de seus livros. Eu vou te contar a minha história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trapped In The SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora