Capitulo 3

307 31 5
                                    

Merda ,merda mil vezes merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda ,merda mil vezes merda ...

Isso era a única coisa que se passava na minha cabeça após ouvir aquele tiro ,corremos em direção da onde o tiro veio ...por que fizemos isso mesmo ?? Ae somos curiosos demais .

Assim chegamos no tal beco nos escondemos atrás de uma lixeira que tinha ali é vimos vários homens jogados no chão mortos e três pessoas de pé com armas na mão .

Estava concentrada na cena que via até que Vinnie me cutuca é diz que alguém estava nos observando .

- Não  tem ninguém aqui para de ser cagão - digo irritada é aqueles três que estavam de pé olham em nosso direção .

Vinnie: Porra eles nos viram corre - sai correndo é vou atrás do mesmo .

Meu Deus eu tenho que fazer academia ,não aguento mais correr ,estávamos quase saindo do beco quando um tiro acerta o chão em nossa frente é uma voz rouca me faz congelar .

...- Virem-se - caralho que voz Brasil que voz .

Olho para meu irmão que estava com uma cara meio assustada é nós viramos lentamente,mas quando meus olhos encontram os seus tudo para .

...- Tá perdida gatinha ? - falo com a voz rouca é muito sexy .

Vejo um moreno com uma arma enorme aparecer atrás deles ...

....- Olha só temos que ir daqui a pouco a polícia chega - olha para não dois - eles não são daquela faculdade que fomos ?

Todos concordam é aquele moreno lindo ,gostosos é sexy ainda me olhando é o encaro também é ele dá um sorriso de lado .

...- Ótimo agora vamos ter que levar os dois por que eles viram demais - diz uma mulher loira linda demais .

...- De qualquer forma eles iriam vir com a gente um dia mesmo - fala um homem lindo também mas ficamos confusos .

Vinnie: Como assim daqui uns dias ? - confuso .

...- A gente explica depois o playboy - debocha .

Vejo o moreno gostoso fazer um sinal com as mãos é os dois homens seguram nossos braços é começam a nós levar para o carro .

Mas que merda ele pensa que está fazendo ?

- Me solta seu bruta montes - paro de andar é ele aperta meu braço .

...- Querida eu tenho nome ok -diz ofendido - Me chamo Tayler - sorri .

- Ah tanto faz agora me solta - nega com a cabeça .

Porra que saco ....tento pensar em algo mas a única coisa que me vem em mente é uma péssima ideia .

Chuto as bolas do tal tayler e o mesmo da um grito chamando a atenção de todos ali ,saio correndo é ouso um disparo mas continua a correr sem parar .

Olho para traz é não vejo ninguém então decido descansar um pouco.

Sinto uma respiração atrás de mim é de repente alguém me puxa com força para um beco me prendendo na parede ....

...- Não devia ter fugido bonequinha ...tentei ser legal mas agora você vai conhecer meu pior lado - diz o moreno gostoso sussurrando perto demais dos meu lábios .

- Tenta a sorte seu idiota - vejo o mesmo ficar vermelho é apertar meu pulsos .

...- Você já deu trabalho demais - pega algo do bolso - bons sonhos bonequinha - sinto algo em meu nariz é tento me soltar mas ele é mais forte é acabo desmaiando em seus braços...

...- Vou tentar ser legal com você - escuto antes de apagar de vez ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não esqueçam de deixar a ⭐️.

Um capítulo pequeno mas talvez eu poste outro hoje !!

Beijos de luz ,amo vocês ❣️

Quebrando Regras - ✨Bryce Hall ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora