🌙
Meu nome é aylin Murakami, tenho 16 anos, daqui a 4 meses faço 17. Eu nasci na aldeia oculta da lua, hoje moro com a mizuki, ela é só uma senhora de 56 anos, com os cabelos brancos, que antigamente eram negros como carvão de acordo com ela. Ela e sua família ajudaram na construção da aldeia e ela é realmente muito forte, tanto que é conhecida como deusa da lua. Ela que me criou dês de quando meus pais faleceram.
Eu considero ela como minha vó e mãe, até por que nunca tive uma vó ou mãe. Eu era muito nova quando tudo aconteceu, e não tenho muitas lembranças do dia que infelizmente meus pais faleceram. Mizuki estava no dia, mas sempre que peço para ela me contar o que realmente aconteceu, ela diz que esse assunto fica para outra hora. E eu já desisti de tentar fazer-la falar.
Me formei na academia ninja com meus sete anos, não me gabo por ter me formado um puco mais cedo que os outros, o que eu ganharia com isso? Se eu ganhasse dinheiro com isso aí seria diferente.. mas não ganho então não tenho motivos para isso.
Mas assim que me formei, mizuki pediu ao líder da vila para que ela me treinar-se. Dês de então eu sou aprendiz da deusa da lua. Eu evito falar sobre mas não posso negar, eu sou uma das últimas sábias da lua viva. Ser uma sábia da lua carrega um grande legado, deixado pelos outros sábios já falecidos. Mizuki e eu somos as últimas vivas, por isso o líder da nossa aldeia deixou que ela me treina-se.
Mizuki me contou que, existiam seis tipos de sábios, éramos como clãs. Tinha os sábios do sol, das estrelas, da terra, do ar, da água e nós os da lua. Infelizmente todos os outros foram extintos por causa das guerras e também porque alguns não queriam passar adiante seus poderes. Os únicos restantes foram os do sol e estrelas, mas estão desaparecidos a mais de vinte anos. Nossos kekkei genkai's são muito diferenciados e fortes, mas diferentes dos outros kekkei genkai's, os dos sábios qualquer um pode aprender. Mas nunca será igual a de um sábio de puro-sangue, e é totalmente proibido ensinar qualquer uma de nossas técnicas para shinobis cumuns.
Eu e a mizuki morávamos em uma casa dois andares branca, que ficava na floresta bem próxima da parte civilizada de Tsukigakure. Mizuki apesar da idade era uma excelente ninja médica.
○ ○ ○
Eu sempre dês de pequena amei a noite, nunca entendi essa minha obsessão pela noite. Mas é tudo tão perfeito, a lua, as estrelas, o ar fresco e frio... tudo que tem a ver com a noite me trai. Eu sempre que começa o anoitecer eu já ficava a espera para ver aquele lindo brilho da lua e das estrelas.
Também sempre fui extremamente apaixonada por livros. Eles são meu porto seguro, eles me permitem viver milhares de vidas totalmente fora da nossa realidade. Minha sorte é que herdei todos os inúmeros livros dos meus pais, hoje todos eles estão em minha enorme estante no meu quarto. Sou uma devoradora de livros de acordo com a mizuki.
Pra falar a verdade, gosto de ser uma ninja. Eu tenho treinado muito todos os dias para superar minha sensei, leio mil e um livros sobre medicina. Sempre gostei e me interessei muito, e por isso quero me tornar uma médica capaz de construir muitos hospitais e ajudar o maior número de shinobis possíveis!
- Talvez eu seja muito sonhadora, mas isso é bom não é lua? - falo sorrindo.
Caramba, além de esquisita eu sou esquizofrênica.. eu literalmente estou falando com a lua, qual a moral disso? Não sei, mas até que é bom.
Bem, acho que preciso domrir, amanhã vai ser um longo dia, até amanhã lua. - fecho as janelas e as cortinas, finalmente me deitando na cama e caindo no sono.
_____________________
□ Primeiro capítulo da minha primeira fanfic K.
□ Me desculpem se tiver erros de português :).
□ Espero que vocês tenham gostado!
_____________________Não se esqueça de votar! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the moon separates us - madara
Fanfiction_________________________________________ ⚠️SUJEITO A ALTERAÇÕES NA⚠️ ⚠️HISTÓRIA PRINCIPAL⚠️ _________________________________________ Aylin Murakami, esse era seu nome. Nascida e criada em Tsukigakure(vila oculta da lua), e apre...